Menu
  • 26 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Chelsea (EFL Cup)

Um dos grandes candidatos à conquista da EFL Cup (Taça da Liga) ficará desde já pelo caminho. A sorte ditou um embate entre Liverpool e Chelsea na terceira eliminatória da terceira competição numa escala de importância do futebol inglês.

Um embate entre Liverpool e Chelsea tem sempre todos os condimentos para estar no topo de qualquer cartaz, independentemente do contexto competitivo em que se insira, e desta vez não é diferente: “Blues” e “Reds” vão medir forças no embate que reclama maiores motivos de interesse na terceira ronda da Taça da Liga. O facto de se tratar do primeiro embate entre Jurgen Klopp e Maurizio Sarri no futebol inglês aumenta a expectativa e mesmo que algumas peças sejam alteradas, as matrizes de jogo vão lá estar.

O Liverpool está a iniciar a época de forma avassaladora. Seis jogos na Premier League, outras tantas vitórias, 14 golos marcados e apenas dois sofridos. Na Liga dos Campeões, a estreia correu da melhor forma com uma vitória caseira por três bolas a duas na receção ao PSG.

No último fim-de-semana, Jurgen Klopp abdicou de alguns habituais titulares e a equipa não se ressentiu disso, levando de vencida a formação do Southampton por três golos sem resposta. A diferença entre esta época e as anteriores poderá residir muito aí: este ano, Klopp tem mais opções válidas ao seu dispôs, com um lote de 15/16 jogadores com condições de integrarem o onze inicial. Nesse sentido, ainda que se esperem alterações para este confronto, o Liverpool será igualmente capaz a nível da resposta que vai dar.

Onze provável: Mignolet, Clyne, Lovren, Matip, Moreno, Keita, Fabinho, Wijnaldum, Shaqiri, Jones, Sturridge

EFLAté ao fim-de-semana passado, Liverpool e Chelsea partilhavam a liderança da Premier League com um registo 100 por cento vitorioso, mas a equipa orientada por Maurizio Sarri “descolou” dos “Reds” ao não conseguir mais que um empate sem golos na curta deslocação até ao Olímpico de Londres para medir forças com o West Ham. O duelo com os “Hammers” foi disputado na sequência de um triunfo pela margem miníma (0-1) na visita a Salónica para enfrentar a equipa grega do PAOK na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O Chelsea de Maurizio Sarri tem praticado bom futebol e, de momento, perfila-se como candidato ao título, embora aparente partir ligeiramente atrás do campeão em título City e do demolidor Liverpool. Os “Blues” estão mais organizados e consistentes que em anos anteriores e contam com dois grandes trunfos: Willian e Hazard. Após uma temporada muito complicada, o internacional belga está de volta à sua melhor forma e poderá muito bem assumir um papel decisivo na atual campanha.

Sarri também deverá promover algumas alterações na equipa, até porque este será o terceiro jogo do Chelsea em menos de sete dias, com uma deslocação à Grécia incluída nestas contas. Do lado do Liverpool, a situação é mais tranquila: os “Reds” disputaram o mesmo número de jogos mas num espaço de tempo maior e ainda para mais jogaram sempre em Anfield.

Onze provável: Caballero, Zappacosta, Christensen, Cahill, Palmieri, Drinkwater, Ampadu, Fábregas, Moses, Hudson-Odoi, Morata

O Liverpool joga em casa e olhando às equipas prováveis, é legítimo reconhecer que o favoritismo está do lado dos “Reds”. A apostar num mercado tradicional de 1×2, a escolha mais lógica passará por colocar as fichas nos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.71 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.