Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Brighton (Premier League)

O Liverpool e o Brighton fecham a temporada este domingo, em Anfield Road, onde medem forças num desafio a contar para a última jornada da Premier League. Os Reds baixaram de rendimento e perderam o 3º lugar para o Tottenham, correndo mesmo o risco de caírem fora do top-4 caso falhem, pelo menos, em arrancar aqui um empate. Já o Brighton tem a manutenção assegurada e chega sem nada pelo qual lutar, a não ser para cumprir calendário.

Liverpool ocupa o 4º lugar com 72 pontos, fruto de 20 vitórias, 12 empates e 5 derrotas, com parciais de 80 golos marcados e 38 golos sofridos. O Liverpool chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos consecutivos do campeonato inglês, um registo decepcionante para uma equipa que estava a conseguir um fantástico registo de resultados. Este mau momento de forma fez com que a turma comandada por Jurgen Klopp perdesse o 3º lugar para o Tottenham, e agora, com apenas 2 pontos acima do Chelsea, corre o risco de perder o 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões caso não vença ou, pelo menos, empate aqui.

É importante referir que os Reds são uma equipa muito forte a jogar em casa, venceram 4 dos últimos 5 jogos da Premier League aqui disputados, empatando o restante, onde apontaram um total de 14 golos e concederam apenas 1 no processo. Apesar da equipa já ter virado todas as suas atenções para a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid no dia 26 deste mês, este é o último jogo do campeonato em Anfield e o técnico alemão irá querer, com certeza, fechar a época com um bom resultado diante dos seus adeptos. Matip, Emre Can, Chamberlain e Joseph Gomez estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Mignolet – Clyne, Klavan, Dijk e Moreno – Henderson, Wijnaldum e Milner – Salah, Ings e Mané.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 40 pontos, fruto de 9 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 50 golos sofridos. O Brighton chega aqui com a manutenção no principal escalão de futebol inglês assegurada, não tendo mais nada pelo qual lutar e disputa este desafio apenas para cumprir calendário. Esta é uma equipa afectada pelo factor casa, já que ainda nas últimas duas partidas que disputou nos seus domínios arrancou pontos ao Tottenham, empatando por 1-1, e ao Manchester United, vencendo por 1-0.

Contudo, fora de portas é uma equipa com grandes dificuldades em pontuar, e chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos 12 jogos consecutivos fora de portas. Além disso, em 18 jogos como visitantes, os Doves apontaram apenas 10 golos, demonstrando assim muita dificuldade em actuar na condição de visitante. Steve Sidwell, lesionado, é a única baixa para este conjunto orientado por Chirs Hughton’s.

Onze Provável: Ryan – Bruno, Duffy, Dunk e Bong – Propper, Stephens, Knockaert e Izquierdo – Gross – Murray.

O Liverpool venceu os 3 confrontos directos disputados desde os anos 90.

Brighton & Hove Albion 1-5 Liverpool
Premier League 2017/18
Liverpool 6-1 Brighton & Hove Albion
FA Cup 2011/12
Brighton & Hove AlbionInglaterra
1-2
InglaterraLiverpool
Carling Cup 2011/12

Este é o último desafio da temporada em Anfiled e Klopp irá querer fechar a temporada da melhor forma. Adivinha-se uma forte vitória frente ao Brighton, com a equipa a ganhar confiança para a final frente ao Real Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Liverpool -2 1.57 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.