Menu
Premier League 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Bournemouth (Premier League)

O Liverpool e o Bournemouth colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Anfield, num desafio a contar para a 29ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui com um registo muito surpreendente, e pela negativa, já que perderam 3 dos últimos quatro desafios que disputaram em todas as competições. Já o Bournemouth chega aqui sem vitórias nos últimos 3 jogos que disputou, e encontra-se mesmo em maus lençóis no campeonato, dando por si já em zona de descida.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 79 pontos, fruto de 26 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 64 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de um registo de resultados absolutamente fantástico, onde tinham perdido apenas 2 dos primeiros 40 jogos consecutivos em todas as competições desta temporada, os Reds parecem ter quebrado e acabaram por perder 3 dos últimos 4, falhando sempre em entrar no marcador nessas 3 derrotas. Este recente registo de resultados começou com uma derrota contra o Atlético Madrid (1-0) na Liga dos Campeões, seguiu-se uma vitória contra o West Ham (3-2), concedendo depois a primeira derrota da época na Premier League contra o Watford (3-0) e, a meio da semana, uma derrota contra o Chelsea (2-0) na Taça de Inglaterra.

No que apenas diz respeito ao seu momento de forma no campeonato, a derrota contra o Watford pôs fim a uma serie de 18 vitórias consecutivas. Os Reds venceram todos os 14 jogos que disputaram em casa para a Premier League, registando 38 golos marcados e 11 golos sofridos. A turma de Jurgen Klopp lidera a prova com 22 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e precisa apenas de mais 10 pontos para se sagrar campeão.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Wijnaldum e Chamberlain – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueBournemouth, por sua vez, ocupa o 18º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 45 golos sofridos. Depois de vencerem o Aston Villa (2-1), os Cherries falharam em vencer os seguintes três jogos que disputaram, todos eles para o campeonato, perdendo contra o Sheffield United (2-1) e Burnely (3-0), e empatado com o Chelsea (2-2). Para o campeonato, o Bournemouth venceu apenas 2 dos últimos 11 jogos consecutivos, dos quais perdeu 7, um registo que justifica a sua actual posição na tabela.

Com o campeonato a entrar na recta final, e com os Cherries em zona de descida, é da maior importância para a equipa começar a somar pontos e a subir na tabela, ou a relegação será inevitável. Fora de portas, os Cherries não têm conseguido bons resultados, tendo mesmo perdido as últimas cinco deslocações consecutivas, onde registam 1 golo marcado e 11 sofridos. Groeneveld, Daniels, Mepham e Harry Wilson estão todos de fora para este jogo.

Onze Provável: Ramsdale – Stacey, Cook, Aké e Smith – Lerma, Billing e Cook – Fraser, Wilson e King.

O Bournemouth chega aqui num péssimo momento de forma a jogar na condição de visitante, ficando em branco no marcador em 4 dos últimos 5 jogos que disputou, e dá de caras com um Liverpool que procura responder aos recentes maus resultados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam: Não 2.20 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos