Menu
  • 18 janeiro
  • 17:30
  • Bet365

Liverpool – Aston Villa (Premier League)

Na corrida para se voltar a colar aos primeiros classificados da Premier League, o Liverpool vê-se obrigado a não perder pontos na receção ao Aston Villa. O conjunto orientado por Brendan Rodgers tem-se mostrado bastante eficiente frente a equipas da segunda metade da tabela, pelo que entrará neste encontro com a segurança de quem confia nas suas capacidades. A equipa de Birmingham recebeu e perdeu para o Arsenal na passada semana, mas com uma exibição de qualidade na segunda metade, os Villains chegam a Liverpool em busca de confirmar a sua qualidade com pontos.

O Liverpool viveu um jogo louco na passada semana, tendo vencido em Stoke por 5 a 3! As fragilidades defensivas demonstradas em parte do jogo receberam sempre a bem medida resposta da parte do ataque, colocando-se o Liverpool como um conjunto bem difícil de parar nesta competição. Em casa, a defesa do Liverpool tem-se portado muito melhor, sofrendo apenas seis golos nas partidas disputadas em Anfield Road, sendo que em seis ocasiões acabaram os jogos sem sofrer golos. Será esse o objetivo do treinador, manter essa estatística apurada e conseguir vencer sem sofrer golos, podendo também estar na memória de Rodgers que, no jogo disputado em Birmingham, foi o aproveitamento feito do único remate do Liverpool que lhe permitiu regressar a casa com os três pontos. Os Reds mantém uma forte presença de jogadores no “estaleiro”, com Agger, José Enrique, Coates e Flanagan afastados, devido a lesão. As novidades poderão ser o regresso de Sakho e Sturridge à titularidade, nos lugares ocupados por Kolo Touré e Coutinho na passada semana.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Cissokho – Gerrard, Lucas Leiva, Henderson – Sturridge, L. Suárez, Sterling.

premier leagueO Aston Villa tem sentido bastantes dificuldades para manter um nível exibicional equilibrado e os resultados ressentem-se disso mesmo, com apenas uma vitória alcançada nos últimos oito jogos. Essa vitória foi conseguida, curiosamente, fora de casa, na visita ao terreno do Sunderland, por 2 a 1. Esse mesmo resultou repetiu-se nos dois encontros seguintes, mas sempre desfavorável aos Villains. Duas derrotas caseiras que valeram a sua eliminação da Taça de Inglaterra às mãos do Sheffield United e, na passada segunda-feira, em jogo da Premier League, frente ao Arsenal. Nesse jogo, porém, os homens comandados por Paul Lambert deixaram sinais, sobretudo no segundo tempo, de poderem superar esta má fase. O calendário oferece-lhes uma viagem a Liverpool, onde não será fácil confirmar esses sinais, mas, ainda assim, será um jogo onde não haverá nenhum peso suplementar sobre as costas da equipa. Entre os lesionados estão Chris Herd, Kozak, Okore, N’Zogbia e Baker, podendo acontecer que os dois reforços de inverno se possam já sentar no banco. Grant Holt vem para servir como opção ao ponta-de-lança Benteke, enquanto Ryan Bertrand chega para pressionar a titularidade de Luna, na faixa lateral esquerda. Benteke, que regressou aos golos depois de prolongada seca, tentará manter o ritmo neste encontro.

Onze provável: Guzan – Lowton, Vlaar, Clark, Luna – Bacuna, Westwood, Delph – Weimann, Benteke, Agbonlaor.

Nas duas últimas visitas do Aston Villa a Liverpool, os Villains conseguiram regressar a casa com pontos.

Aston Villa 0-1 Liverpool  P. League 2013/14
Aston Villa 1-2 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 1-3 Aston Villa  Premier League 2012/2013
Liverpool 1-1 Aston Villa  Premier League 2011/2012
Aston Villa 0-2 Liverpool  Premier League 2011/2012
Aston Villa 1-0 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 3-0 Aston Villa  Premier League 2010/2011
Aston Villa 0-1 Liverpool  Premier League 2009/2010
Liverpool 1-3 Aston Villa  Premier League 2009/2010
Liverpool 5-0 Aston Villa  P. League 08/09

Na tarde de sábado, os Reds apresentam-se perante o seu público como claros favoritos à vitória e a sua frente de ataque terá como missão principal materializar esse favoritismo com golos. Se tudo correr dentro do normal, serão mais três pontos para o Liverpool.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Liverpool -1.5 1.575 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos