Menu
Premier League 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Arsenal (Premier League)

Os dois lideres do campeonato enfrentam-se este sábado à tarde em Anfield, com o Liverpool e o Arsenal a medirem forças num desafio a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os homens da casa estão 100% vencedores neste arranque de campeonato, e têm apresentado um registo bastante interessante nos últimos jogos em casa. Do outro lado chega um Arsenal também 100% vencedor até aqui, em bom momento ofensivo e com intenções de complicar a vida a um dos maiores concorrentes pelo título de campeão.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. Não há como negar a motivação do Liverpool, a equipa saiu derrotada na Supertaça de Inglaterra às mãos do Manchester City em grandes penalidades, entrou depois a todo o gás no campeonato e venceu o Norwich City (4-1), conquistou depois a Supertaça Europeia contra o Chelsea, também em grandes penalidades, e venceu na última jornada em terreno do Southampton (1-2).

Os Reds apresentam um excelente registo caseiro, venceram os últimos 8 jogos consecutivos a jogar em casa para a Premier League, registando um total de 27 golos marcados e 4 golos sofridos. Anfield é, sem dúvida, uma fortaleza para os homens de Jurgen Klopp e este é o tipo de jogo grande que deixará claro se o Liverpool está ou não preparado para lutar lado a lado contra o Manchester City pelo título de campeão. Alisson é uma enorme baixa, com o guarda-redes brasileiro lesionado. Matip e Joe Gomez disputam o lugar ao lado de Virgil van Dijk no coração da defesa, embora deva ser Gomez o escolhido, já que é mais veloz que Matip e isso será preciso para acompanhar a velocidade do tridente ofensivo dos Gunners.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Wijnaldum e Henderson – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Gunners entraram com o pé direito no campeonato inglês, vencendo primeiro em terreno do Newcastle (0-1), e depois em casa contra o Burnley (2-1), tornando-se assim, a par com o Liverpool, a única equipa ainda 100% vencedora na prova. Unai Emery ficou aquém das expectativas na última temporada, mesmo apesar de ter alcançado a final da Liga Europa, e este ano precisa de dar o seu melhor para ter a certeza de que conquista pelo menos um troféu, seja ele qual for.

Os Gunners não têm tido uma vida fácil nas últimas deslocações a Anfield, tendo perdido as últimas 3 vezes aqui onde concederam um total de 12 golos, apontando apenas 2 em resposta. Bellerin, Mavropanos, Kieran Tierney, Emile Smith Rowe e Rob Hlding estão de fora, todos lesionados. Ozil recuperou de um pequeno problema de saúde e está novamente disponível, ainda que não deva ser titular neste jogo, enquanto que a única boa notícia é o regresso de Xhaka, que recuperou da respectiva lesão e entrará directamente para o onze.

Onze Provável: Leno – Maitland-Niles, Sokratis, Luiz e Monreal – Xhaka, Guendouzi e Ceballos – Pépé, Lacazette e Aubameyang.

O Liverpool tem sido implacável nos últimos confrontos directos com o Arsenal em Anfield, venceu 4 dos últimos 6, empatando os restantes 2, e regista 22 golos marcados aos Gunners, concedendo 8. Os Reds estão motivados e de pé quente, e a vitória é o resultado mais provável neste jogo, ainda que a força ofensiva do Arsenal não deva ser subestimada, tornando este um jogo de prever golos para ambas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam 2.40 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos