Menu
Premier League 3ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Arsenal (Premier League)

Klopp diz que a sua equipa quer manter a energia contagiante da receção ao Hoffenheim, a meio da semana, agora que enfrentam o Arsenal. Na época passada o Liverpool conseguiu o melhor registo nos confrontos entre equipas do top-6 e está apostado em reproduzir essas exibições. O Arsenal vai querer reagir ao desaire de sábado, frente ao Stoke. Koscielny volta a ser opção e até Alexis Sánchez está de prevenção. Veremos se vai a jogo de início.

O Liverpool garantiu presença na fase de grupos da Liga dos Campeões a meio da semana, ao vencer o TSG Hoffenheim pela segunda vez (1-2, 4-2). Depois do triunfo na Alemanha, na primeira mão, e a vencer por 3-1 ao intervalo em Anfield, os Reds levantaram o pé do acelerador, como é natural. Afinal de contas havia novo jogo grande quatro dias depois. Emre Can marcou os dois primeiros tentos da partida, aos dez e dezoito minutos, rapidamente secundado por Mohammed Salah. Uth ainda reduziu a meio da primeira parte mas Roberto Firmino voltou à carga no segundo tempo, para não dar demasiado ensejo aos visitantes. Na ausência de Philippe Coutinho, cuja novela há de ficar decidida de uma maneira ou outra no final de agosto, o outro brasileiro do ataque do Liverpool tem assumido as responsabilidades. Salah e Mané pode ser mais vistosos mas Firmino é o elemento agregador e de construção.

Alexander-Arnold e Can tiveram que ser substituídos na quarta-feira com traumatismo e estão ambos em dúvida para o jogo de domingo. Joe Gómez pode preencher a vaga sem dificuldade, não havendo necessidade de arriscar o jovem lateral. No meio-campo há mais hipóteses. Wijnaldum viajou até à Holand durante a semana para o nascimento do filho mas está de volta aos convocados. Claro que há sempre a possibilidade de James Milner cobrir qualquer posição.

Na época transata o Liverpool teve de longe o melhor registo nos confrontos com os outros do top-6 – cinco vitórias e cinco empates – sem nunca sair derrotado nestes duelos particulares. Jurgen Klopp, ao seu jeito brincalhão diz que esse registo impressionante é para repetir, se possível não desperdiçando pontos com quase todos os outros adversários. Depois da paragem no campeonato, o Liverpool tem agendada uma visita ao Etihad e recebe o Sevilla, porventura o osso mais duro de roer do grupo que lhe calhou na Liga Milionário. (Os outros são o Spartak de Moscovo e o Maribor.)

Onze Provável: Mignolet – Gómez, Lovren, Matip, Robertson – Can, Henderson, Wijnaldum – Salah, Firmino, Mané.

Premier LeagueContra todas as expetativas, o Arsenal parecia bem embalado neste arranque de temporada. Venceu a Community Shield, batendo o Chelsea nos penáltis, e safou-se, ainda que por pouco de ceder pontos frente ao Leicester City (4-3), na jornada de abertura da Premier League. Mas à terceira jornada os Gunners sofreram o primeiro trambolhão, na casa do Stoke City. Jesé não podia ter pedido melhor estreia na Liga Inglesa. Uma bola perdida pelo Arsenal a meio-campo deu azo a uma passe de Berahino, a isolar o espanhol cedido pelo PSG, que não se fez rogado. Em desvantagem, os visitantes t3entaram de tudo para chegar ao golo e Alexander Lacazette até o concretizou, mas foi assinalado fora de jogo. Petr Cech ainda teve que fazer uma defesa impressionante para evitar o segundo dos Stoke City.

O grande triunfo de Arsène Wenger para esta ida a Anfield foi o tempo de descanso e preparação durante a semana, que os Reds não tiveram. Laurent Koscielny volta a ser opção depois de cumprir o castigo que já vinha da época passada. Até Alexis Sánchez, ainda sem se saber se fica ou parte, parece estar de contensão para a partida. O treinador francês diz que o chileno tem muita vontade de jogar e que as suas prestações no treino dão todas as indicações de estar em forma. Mas esteve muito parado e a situação merece cuidado na avaliação.

Onze Provável: Cech – Mustafi, Koscielny, Bellerín – Oxlade-Chamberlain, Xhaka, Ramsey, Kolasinac – Welbeck, Ozil – Lacazette.

Liverpool 3-1 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-4 Liverpool
Premier League 2016/17

O Liverpool venceu os dois jogos da Liga no ano passado e em ambos tivemos um fartote de golos: onze no total.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 2.10 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 1079
comments powered by Disqus

Últimos jogos