Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – AC Milan (Taça Internacional dos Campeões)

O Liverpool e o AC Milan colocam-se frente a frente na madrugada deste Domingo no Levi’s Stadium, em Santa Clara, num embate a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Liverpool chega aqui já com um jogo disputado na prova, onde acabou derrotado às mãos do compatriota Chelsea, contando também com 4 embates amigáveis antes de alinhar nesta competição. Já o AC Milan chega aqui motivado ao vencer o seu primeiro encontro na prova, e o segundo embate amigável desta pré-época, frente ao poderoso Bayern de Munique, levando a melhor na marcação de grandes penalidades.

Liverpool, depois de vencer os 4 primeiros encontros amigáveis desde o início da pré-época, acabou por cair às mãos do Chelsea, por 1-0, no seu primeiro encontro desta competição, concedendo o único golo da partida aos 10 minutos de jogo e não conseguiram dar resposta. Os Reds, depois de enfrentar esta turma italiana, têm já jogos agendados contra a AS Roma e o Barcelona, também nesta prova, seguindo-se de um amigável marcado para o dia 7 de Agosto contra o Mainz, na Alemanha, e depois começa a Premier League, onde enfrentará o Arsenal no dia 14 a contar para a 1ª jornada do campeonato inglês. O técnico Jurgen Klopp reforçou-se bem nesta janela de transferências, gastando praticamente 80 milhões nas contratações de jogadores como o guarda-redes Loris Karius, do Mainz, o central Ragnar Klavan do Augsburg, médio ofensivo Wijnaldum do Newcastle United, e Sadio Mané do Southampton. A custo zero, o técnico alemão adquiriu ainda o guarda-redes Alexander Manninger, do Augsburg, e o central Joel Matip, do Schalke 04. As expectativas para a época que se aproxima são altas para o conjunto Anfield, pelo que o técnico alemão tem ainda alguns testes a fazer de modo a encontrar o seu XI mais forte.

Nos seus últimos 5 jogos disputados, o Liverpool apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Tranmere Rovers. Seguiu-se uma vitória por 0-5 em terreno do Fleetwood Town, uma vitória por 0-2 em terreno do Wigan Athletic, uma vitória por 0-2 em terreno do Huddersfield Town, e na última jornada, uma derrota por 0-1 contra o Chelsea.

Onze Provável: Karius – Clyne, Gomez, Llori e Moreno – Emre Can e Henderson – Markovic, Wijnaldum e Mané – Origi.

Copa Internacional dos CampeõesAC Milan, por sua vez, chega aqui com apenas 1 jogo disputado esta pré-época, nesta competição, onde enfrentou o Bayern de Munique, num jogo bastante mexido e emocionante que chegou aos 90 minutos com o marcador empatado a 3 bolas. Os italianos chegaram ao intervalo a perder por 2-1, no entanto, conseguiram dar a volta ao resultado e aos 61 minutos já estavam a vencer por 3-2, deixando-se empatar aos 90 minutos através de um golo de Frank Ribéry. O jogo foi resolvido em grandes penalidades, nas quais os italianos levaram a melhor sobre os alemães. Depois de mais uma temporada onde decepcionaram os seus adeptos, ao ficarem em 7º lugar no campeonato italiano e falharem em conseguir acesso às competições europeias, os Diavolo têm as expectativas altas esta temporada e irão fazer de tudo para estarem de volta ao trilho dos títulos.

O técnico Vicenzo Montella apenas efectuou 2 contratações nesta janela de transferências, até agora, assinando com o lateral esquerdo Leonel Vangioni, vindo do River Plate a custo zero, e com o ponta de lança Gianluca Lapadula, vindo do Pescara por 9 milhões de euros. Já o guarda-redes Gabriel, os defesas Gabriel Paletta e Jherson Vergara, e os avançados Suso e Alessandro Matri estão de volta aos Rossoneri depois de terem sido emprestados na última temporada. Ao contrário dos ingleses que começam a Premier League a meio do mês de Agosto, os italianos iniciam a Serie A no dia 21 de Agosto, contra o Torino.

Nos seus únicos 2 jogos amigáveis disputados esta pré-época, o AC Milan apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Bordéus, seguindo-se de um empate por 3-3 contra o Bayern de Munique.

Onze Provável: Donnarumma – De Sciglio, Zapata, Romagnoli e Antonelli – Montolivo, Poli e Kucka – Suso, Lapadula e Bonaventura.

Existiram apenas 2 confrontos directos em toda a história, tendo o AC Milan vencido um jogo e emapatado o restante.

Liverpool
1-2
Milan
LC 2006/07
Liverpool
3-3(3-2 g.p.)
Milan
LC 2004/05

O AC Milan conseguiu um belo desempenho frente ao colosso alemão Bayern de Munique, chegando aqui motivado e à procura de outro resultado positivo. Já o Liverpool tem a Premier League a aproximar-se e o técnico alemão já deve ter mais ou menos o seu XI mais forte escolhido, pelo que este será um encontro interessante que deverá contar com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AC Milan +1 1.54 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos