Menu
  • 08 outubro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lituânia – Inglaterra (Mundial 2018)

O Grupo F tem ainda uma grande luta em aberto para a derradeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2018. No entanto, essa luta não passa pelo encontro entre Lituânia e Inglaterra. Os lituanos já garantiram o quinto lugar, não podendo almejar nenhuma subida. Os ingleses têm o apuramento para o Mundial na mão, depois de terem vencido, já nos descontos, a Eslovénia, na passada quinta-feira. Assim sendo, cumpre-se calendário com uma ideia vaga de que o ranking de seleções também será influenciado pelo resultado do encontro. Para ideia de competição, soa um pouco a miragem.

A Lituânia somou mais um ponto na passada quinta-feira, num grupo onde as contas andaram sempre muito distantes do agrado dos lituanos. Com uma equipa que está uns furos abaixo dos concorrentes, a Lituânia ainda não terá nesta ocasião a oportunidade para entrar numa grande prova internacional. Os primeiros jogos deram ainda alguma esperança de relevância neste Grupo, com empates frente a Eslovénia e Escócia, para além da vitória frente a Malta. Mas depois seguiu-se uma série de cinco derrotas consecutivas, apenas interrompida com o empate na ilha do Mediterrâneo. Na recepção à Inglaterra, a aspiração de somar ainda mais algum ponto soa a sonho demasiado grande, mas o facto dos ingleses já terem o apuramento garantido pode dar azo a algum relaxamento.

Onze Provável: Zubas – Vaitkunas, Girdvainis, Mikuckis, Cernych – Kuklys, Matulevicius, Slivka – Cernych, Valskis, Novikovas.

Mundial Russia 2018A Inglaterra garantiu a presença em mais um Mundial sem sentir grandes dificuldades. O Grupo F focou a sua competitividade na corrida ao segundo lugar, permitindo aos ingleses isolarem-se cedo e fazer o seu caminho sem constragimentos. Em apenas duas ocasiões a Inglaterra não venceu, somando empates nas deslocações à Eslovénia e à Escócia. Neste último jogo ficou patente a tentação dos ingleses pelos últimos minutos, porque na Escócia escaparam-se à derrota com golo de Kane nos descontos, enquanto nesta quinta-feira, com a Eslovénia de visita a Londres, o mesmo Kane, também já depois da hora, acabaria por marcar o golo que selava a vitória e o apuramento. Ao mesmo tempo, colocou a Escócia em vantagem para ir ao play off, num gesto de boa vizinhança.

Com o apuramento garantido, nada forçará Gareth Southgate a usar o seu melhor onze na Lituânia. A Inglaterra terá agora tempo para se preparar para um Mundial onde chega com alguma responsabilidade. Apesar de ter uma equipa com muitos jovens, existe a expectativa de ver os ingleses numa fase adiantada do torneio. E, se bem que esta fase de qualificação foi completada sem percalços, o nível de exigência será bem diferente quando a equipa estiver na Rússia no próximo verão.

Onze Provável: Hart – Walker, Stones, M. Keane, Cresswell – Livermore, Dier – Lingard, Alli, Sterling – H. Kane.

Três jogos entre as duas seleções nos últimos dois anos, sempre com a Inglaterra a vencer, sem que a Lituânia tenha marcado qualquer golo.

Numa partida sem foco competitivo, não parece haver, no entanto, razões para esperar outro resultado que não seja a vitória dos ingleses.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterra -1.75 1.78 Bet.pt
Lituânia
Lituânia
  • País: Lituânia
  • Estádio:
  • Cidade: Vilnius
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.