Menu

Lillestrom – TSG Hoffenheim (Amigável)

O Lillestrom recebe no Arasen Stadion o TSG Hoffenheim, em jogo de cariz amigável. Ainda com o campeonato norueguês a decorrer, o conjunto da casa prepara-se para disputar um encontro amigável de forma a testar outras possíveis soluções que os ajudem a conseguir melhor que o actual 8º lugar que ocupam no campeonato caseiro. Já o TSG Hoffenheim começou a pré-época e ja disputou 2 jogos amigáveis, tendo levado a melhor em ambos, no entanto, estes devem continuar a trabalhar no duro de forma a conseguir melhores resultados que na temporada passada.

Lillestrom encontra-se então em 8º lugar na tabela de classificação geral com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 21 golos sofridos. Sem conseguir somar algum título desde 2007, os Canários têm encontrado dificuldades em se afirmar aos restantes conjuntos deste principal campeonato de futebol norueguês, o que leva o técnico Rúnar Kristinsson a aproveitar este encontro de cariz amigável, contra uma equipa experiente e dotada de grande qualidade, para testar outras opções e/ou outras tácticas que os possam vir a ajudar a conquistar melhores resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Lillestrom apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Viking. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Sandefjord, um empate por 1-1 na recepção ao Odd, um empate por 3-3 em terreno do Haugesund, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Stromsgodset.

Onze provável: Origi – Timisela, Ringstad, Kippe e Nordermoen – Innocent e Kolstad – Krogstad, Lundemo e Fofana – Pellegrino.

amigável de clubesTSG Hoffenheim, por sua vez, já disputou 2 jogos de cariz amigável desde o início da pré-época, tendo conseguido sair vencedor em ambos encontros. Na temporada transacta, os Die Hoffe ficaram-se pelo 8º lugar com apenas 2 pontos de um dos lugares de acesso à Liga Europa, o que os deixa, provavelmente, como um dos objectivos para esta época que se aproxima, a conquista de um lugar de acesso a competições europeias. O técnico Markus Gisdol conta agora com novos reforços de forma a conseguir conquistar os objectivos traçados para esta próxima temporada, podendo agora contar principalmente com Fabian Schar, vindo do Basileia, Jonathan Schmid, vindo do Friburg e Mark Uth, vindo do Heerenveen.

Nos dois jogos de cariz amigável já disputados, o TSG Hoffenheim apresenta um histórico de 2 vitórias, tendo vencido o primeiro encontro por 0-14 em terreno do FC Zuzenhausen, e por 1-15 contra o TSG Weinheim. No entanto, agora terão pela frente um conjunto bastante superior aos últimos dois conjuntos defrontados.

Onze provável: Jens Grahl – Kaderábek, Fabian Schar, Nicolai Rapp e Toljan – Polanski e Wieser – Schmid, Rudy e Ochs – Mark Uth.

Este será o primeiro encontro, em toda a história, entre estes dois conjuntos. O Lillestrom apresenta-se com alguma vantagem, em que para além de poder jogar em casa, encontra-se a meio da época, o que faz com que todos os seus jogadores se encontrem em plena forma. Por outro lado, os jogadores do TSG Hoffenheim ainda se encontram na pré-época, o que os deixa com pouco ritmo de jogo comparado com o seu adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Lillestrom 2.90 Dhoze
Lillestrom
Lillestrom
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1990
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos