Menu
  • 23 outubro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lille – Valência (Liga dos Campeões)

Ainda sem qualquer ponto conquistado no grupo H da Liga dos Campeões 2019/20, o Lille precisa de “fazer pela vida” se quiser continuar a lutar pelo acesso à fase seguinte. Na jornada 3 da “Liga Milionária”, a equipa gaulesa recebe o Valência.

De regresso à principal competição de clubes da Europa após vários anos de ausência, o Lille ainda não conseguiu vencer na atual edição da Liga dos Campeões. A equipa francesa estreou-se com uma derrota na visita a Amesterdão por três bolas a zero e na segunda jornada não teve melhor sorte ao perder na receção ao Chelsea por duas bolas a uma. Neste momento, a equipa segue bem viva no apuramento para a próxima fase, tendo em conta que Valência e Chelsea contabilizam apenas três pontos cada. No entanto, há que fazer mais e melhor do que aquilo que se tem verificado e a sensação, para já, é que os franceses estão claramente atrás das demais equipas a concursos neste grupo.

Há quatro jogos que o Lille não sabe o que é vencer. Após empates com Nice (1-1) e Nimes (2-2), no regresso à ação para a Ligue 1, a equipa treinada por Christophe Galtier não teve melhor sorte ao perder em Toulouse por duas bolas a uma. A confiança não abunda nas hostes do Lille e a equipa sofreu pelo menos um golo em sete dos últimos oito jogos que disputou.

Weah, Renato Sanches e Zeki Çelik ficam arredados deste compromisso por lesão.

Onze provável: Maignan, Pied, Fonte, Gabriel, Bradaric, Soumaré, Benjamin André, Ikoné, Araújo, Bamba, Osimhen

Liga dos CampeõesO Valência atravessa um bom momento depois de toda a polémica em torno da chegada de Albert Celades ao comando técnico para o lugar de Marcelino García Toral. Os “Ché” iniciaram a sua campanha na Liga dos Campeões com uma vitória por uma bola a zero em Stamford Bridge diante do Chelsea, mas não tiveram a mesma sorte na segunda jornada, dado que caíram com estrondo às mãos do Ajax por três golos sem resposta, ainda que a exibição não tenha sido tão má quanto o resultado.

Desde que Celades assumiu os destinos da equipa, os “Ché” só perderam na receção ao Ajax. Nos últimos dois desafios, venceram o Alavés no Mestalla (2-1) e foram a Madrid empatar com o Atlético (1-1) em encontro que, atendendo aos acontecimento na ponta final, até poderia muito bem ter terminado com um triunfo da equipa do Valência.

Os espanhóis viajam até Lille praticamente na máxima força e Celades deverá apostar no habitual 1x4x4x2 com Gómez e Rodrigo (ex-Benfica) como homens mais adiantados. Olhando para a qualidade que o plantel do Valência reúne, aliado ao que a equipa tem apresentado, é legítimo acreditar que esta formação poderá seguir em frente na Liga dos Campeões. A conquista de pelo menos um ponto neste desafio será importante, mas o Valência não se prestará a grandes cautelas e procurará jogar o “jogo pelo jogo”, obedecendo à sua habitual estratégia e apontando à conquista dos três pontos.

Onze provável: Cillessen, Wass, Garay, Paulista, Costa, Kondogbia, Parejo, Torres, Cheryshev, Gómez, Moreno

Adivinha-se um encontro equilibrado, com duas equipas que vão procurar chegar-se à frente desde os primeiros instantes. O Lille precisa de pontuar (e vencer, de preferência) para continuar na luta, ao passo que o Valência também sabe o quão importante será regressar a Espanha pelo menos com um ponto na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.63 Betclic
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos