Menu
Ligue 1 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lille – PSG (Ligue 1)

Festa à vista a sete jornadas do fim. O campeão anunciado PSG poderá selar as contas do título já nesta jornada 32, na deslocação ao reduto do segundo colocado ao Lille.

Segundo colocado da tabela classificativa com 20 pontos de atraso em relação ao líder PSG, o Lille esforçar-se-á por evitar que a equipa da capital faças a festa na sua casa. Para isso, só a vitória interessa, tendo em conta que a conquista de um ponto permitirá ao conjunto comandado por Thomas Tuchel renovar a conquista do ceptro.

Em termos classificativos, a verdade é que um desaire neste desafio não implicaria grandes problemas para o Lille, tendo em consideração que o perseguidor Lyon – a cinco pontos de distância – já entrou em campo nesta jornada 31 e perdeu na visita ao reduto do Nantes. Por outro lado, a conjuntura descrita reduz a pressão que se abate sob os ombros do Lille e simultaneamente aumenta os índices de motivação, tendo em conta que o aumento da vantagem para sete pontos seria um “boost” importantíssimo na luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões.

Em 15 jogos caseiros para a Ligue 1, o Lille venceu nove encontros, empatou quatro e perdeu dois – 26 golos marcados e dez sofridos. Os dois desaires caseiros aconteceram frente a Toulouse (1-2) e Mónaco (0-1) e o desaire no embate com a formação do Principado correspondeu à terceira ocasião em que o Lille ficou em branco a jogar perante os seus adeptos.

Na ausência do português Rafael Leão, Loic Remy deverá ser titular na frente de ataque. Jérémy Pied também não vai a jogo devido a lesão.

Onze provável: Maignan, Çelik, Fonte, Soumaoro, Kone, Thiago Mendes, Xeka, Ikone, Pepe, Bamba, Remy

Ligue 1O PSG falhou o primeiro “match point” no que à conquista do título gaulês diz respeito ao empatar a duas bolas na receção ao Strasbourg, isto em encontro que ficou marcado por um falhanço insólito de Choupo-Moting que vai constar nos “highlights” da temporada pelos piores motivos. A conquista do título não é mais que uma questão de tempo mas os parisienses entram em cena apostados em selar a questão desde já, na viagem até ao terreno do segundo colocado Lille. Pouco há a dizer sobre as estatísticas avassaladores do PSG que, no entanto, não vai terminar a temporada invicto uma vez que averbou uma derrota na visita ao reduto do Lyon. Esta ida até ao terreno do Lille corresponde a um desafio idêntico em termos de exigência, se bem que o PSG vai encontrar uma equipa mais consistente do ponto de vista defensivo que o Lyon, tal como demonstram os números. Na frente de ataque, é em Pepe que reside a principal ameaça.

Sem os “pesos pesados” Neymar e Edinson Cavani no ataque, o PSG deverá contar com Mbappé entre os titulares, ao contrário do que aconteceu frente ao Strasbourg. Thomas Meunier, Marquinhos e Di María estão em duvida.

Onze provável: Buffon, Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Dani Alves, Kurzawa, Paredes, Verratti, Draxler, Choupo-Moting, Mbappé

O PSG quer selar já a conquista do título, mas vai ter pela frente uma das equipas mais organizadas do campeonato gaulês.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG 1.76 Bet.pt
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2038
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos