Menu
  • 02 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lille – Chelsea (Liga dos Campeões)

O Chelsea entrou verdadeiramente com o pé esquerdo nesta edição da Liga dos Campeões. Uma derrota caseira, diante do Valência, e provavelmente contra um dos maiores rivais na luta pelo apuramento. Isto significa, desde logo, que o Chelsea precisa ir recuperar estes pontos ao Estádio do Mestalla, mas para isso precisa, urgentemente de corrigir esse resultado, pelo que esta deslocação a Lille poderá ser fundamental. Os franceses foram derrotados, e logo por (3-0), pelo sensacional Ajax, a equipa que no ano passado eliminou somente Real Madrid ou Juventus. Assim, num grupo tão competitivo, onde o Chelsea irá medir forças para a qualificação, com Ajax e Valência, a verdade é que a formação inglesa está já em “maus lençóis”.

O Lille é o 4º classificado na Ligue 1. A equipa francesa, até ao momento, 4 triufos, contra Strasburgo ((2-0), Angers (2-1), Saint-Étienne (3-0) e Nantes (2-1).  Ou seja, a formação do Lille tem-se mostrado particularmente forte, sobretudo nos jogos disputados no Stade Pierre Mauroy. Apesar de ter apenas 2 derrotas, uma contra o Amiens e o Reims, ambas em deslocações, a verdade é que O Lille é “castigado” pela alta performance de equipas com o PSG onde não vencerem os seus jogos é realmente notíticia.

No entanto, em contexto de Liga dos Campeões, o registo do Lille é um pouco preocupante, para os seus adeptos. A formação francesa somou por derrotas, os últimos três encontros disputados, para esta competição. Ajax (3-0), FC Porto (2-0) e FC Porto, dessa feita em casa, (0-1), formaram os três últimos desaires. Antes tinha empatado com o Grasshopper, e a última vitória foi mesmo no terreno dos Suíços (Grasshopper), por (0-2). É de facto um Lille que ainda está algo longe das luzes da ribalta, e não deverá ser contra o Chelsea, que terá oportunidade de regressar aos triunfos.

Onze Provável: Maignan – Celik, Fonte, Gabriel e Bradaric – Soumaré, André, Ikoné, Araújo e Mamba – Osimhen

Liga dos Campeões

O Chelsea, de Frank Lampard, continua a viver uma época atribulada. Começou muito mal a Premier League, com uma humilhante derrota, em Old Trafford por (4-0). A verdade é que os blues reagiram, em grande estilo no 2º jogo, a contar para a supertaça europeia. Nessa altura era tida como “underdog”, mas superou as expectativas e chegou a estar perto de conseguir vencer “o caneco”. Um empate a duas bolas, ainda levou o jogo para tempo extra, mas depois do empate persistir, o Chelsea acabou por ser mais feliz, na “lotaria das grandes penalidades”.

Num primeiro balanço, este Chelsea não está nada melhor que com António Conte, e actualmente está apenas no 7º lugar da Premier League. Em 7 jornadas cravadas, no campeonato inglês, o Chelsea venceu 3 jogos, empatou 2 e perdeu outros 2. A tendência para ambas equipas marcarem golos, nos jogos do Chelsea, é por demais evidente, tendo-se verificado em 5 das 7 partidas disputadas para a Premier League. E em 4 desses 7 jogos, dos blues, houve mais de 2.5 golos. Essa tem sido a principal matriz do jogo da formação londrina, e em Lille deverá permanecer essa tendência, até pela “obrigatoriedade” que os blues têm, em vencer o jogo.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Tomori e Alonso – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Mount e Abraham

Este é um “must-win game” para o Chelsea que se não vencer poderá ficar em muito mais lençóis. O grupo é muito forte, e Valência, Chelsea e e Ajax terão de vencer os seus jogos contra o Lille, o adversário teoricamente mais frágil. O Ajax já fez a sua parte, goleou o Lille por (3-0), e mesmo a formação francesa, jogando em casa, não é de acreditar que possa colocar sérias dificuldades ao Chelsea. As casas de apostas não entendem assim, e a vitória dos blues, precisamente no par, é um bom indicador dessa desconfiança. No entanto, o Lille terá de preocupar-se essencialmente com a Ligue 1, e esforços redobrados na Liga dos Campeões poderá precipitar um mau ano nas competições internas. Assim, com o Chelsea a cotar a 2.0, em Bet.pt, para vencer, será a aposta escolhida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 2.00 Bet.pt
lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 251
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos