Menu
  • 12 novembro
  • 19:45
  • Betrally

Liechtenstein – Itália (Mundial 2018)

As selecções do Liechtenstein e da Itália medem forças este sábado no Rheinpark Stadion, em Vaduz, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018. Sem grande surpresa, o Liechtenstein ocupa o último lugar do agrupamento já com um grande número de golos sofridos, embora tenha conseguido dar bastante trabalho a Israel, na última jornada. Já a Itália é, juntamente com a Espanha, a selecção favorita a conseguir a qualificação, pelo que é imperativo vencer este embate e continuar na corrida pelo primeiro lugar.

Liechtenstein ocupa o último lugar deste agrupamento sem nenhum ponto, tal como a Macedónia, fruto de 3 derrotas e com parciais de 1 golo marcado e 12 golos sofridos. Mais uma vez vemos a pobre selecção do Liechtenstein a disputar uma fase de qualificação a um grande torneio internacional onde está, como já é habitual, em último lugar no agrupamento com uma mau registo nos jogos disputados até ao momento. Esta turma azul e vermelha nunca, em toda a sua história, foi além de uma fase de qualificação quer a um Campeonato da Europa, quer a um Mundial. Sandro Wieser, do Reading, Marcel Buchel, do Empoli, e Frick do Altach são os jogadores mais conhecidos, e com maior ritmo de jogo desta turma comandada por Rene Pauritsch. Agora, mesmo apesar de actuarem com o factor casa, é extremamente improvável que esta equipa consiga roubar pontos a uma selecção do calibre da Itália.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 2 primeiros de cariz amigável, o Liechtenstein apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno da Finlândia. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno da Dinamarca, uma derrota por 8-0 em terreno da Espanha, uma derrota por 0-2 na recepção à Albânia, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno de Israel.

Onze Provável: Jehle – Rechsteiner, Kaufmann, Wieser e Goppel – Martin Buchel – Christen, Marcel Buchel, Hasler e Burgmeier – Gubser.

Mundial 2018 - RussiaItália, por sua vez, ocupa o 2º lugar do agrupamento com 7 pontos, juntamente com a líder Espanha, fruto de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Presença mais que habitual nos grandes torneios internacionais, tendo chegado aos quartos de final do Euro 2016, onde foi eliminada pela Alemanha em grandes penalidades, e sagrado-se pela 4ª vez Campeã do Mundo no Mundial 2006, a selecção italiana é novamente favorita a conseguir a qualificação à Rússia em 2016 e dar que falar no decorrer da prova.

A Squadra Azzurra possui grandes jogadores de futebol que alinham maioritariamente em equipas italianas, sendo Matteo Darmian, Marco Verratti, Simone Zaza e Nicola Sansone, do Manchester United, PSG, West Ham e Villarreal, respectivamente, os únicos intervenientes a alinharem em equipas fora de Itália. Esta é uma equipa extremamente bem organizada, com Buffon na baliza, Bonucci e Romagnoli na defesa, Parollo, Verratti e De Rossi no meio-campo e Immobile e Belotti na frente de ataque, a Itália começa a voltar a ter uma uma espinha-dorsal bem composta, não sendo de esperar que os inexperientes jogadores da selecção adversária consigam levar a melhor sobre a talentosa equipa italiana.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Itália apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 contra Espanha. Seguiu-se um empate por 1-1 contra a Alemanha, uma vitória por 1-3 em terreno de Israel, uma empate por 1-1 na recepção a Espanha, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno da Macedónia.

Onze Provável: Buffon – Romagnoli, Rugani e Bonucci – De Rossi, Candreva, Bonaventura, Verratti e De Sciglio – Belotti e Immobile.

Esta será a primeira vez que a Itália e o Liechtenstein se colocam frente a frente.

Tendo em conta a inexperiência do Liechtenstein, nem mesmo o factor casa terá peso o suficiente para travar uma experiente e talentosa Itália que vê este jogo como uma vitória imperativa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Multi Aposta Pontuação Exata: 0-1, 0-2, 0-3 2.00 Betrally
Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2006
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1041
  • Próg. errados 859
comments powered by Disqus

Últimos jogos