Menu
  • 05 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liechtenstein – Espanha (Mundial 2018)

As selecções do Liechtenstein e de Espanha colocam-se frente a frente esta terça-feira no Rheinpark Stadion, em Vaduz, num embate a contar para a 8ª jornada do Grupo G da fase de qualificação ao Mundial 2018. O Liechtenstein apresenta-se aqui, sem surpresas, como último classificado do agrupamento e ainda por somar o seu 1º ponto, recebendo a Espanha apenas para cumprir calendário. Já a Espanha, por sua vez, isolou-se na liderança deste Grupo G depois de bater a Itália e tem, praticamente, garantida a qualificação como líder de agrupamento.

Liechtenstein ocupa o 6º e último lugar do Grupo G sem nenhum ponto somado nestas 8 jornadas, fruto de 8 derrotas e com parciais de 1 golo marcado e 26 golos sofridos. Esta é uma selecção que nunca conseguiu ingressar nem num Campeonato do Mundo nem num Campeonato da Europa, e é conhecida por perder praticamente todos os jogos que disputa. O Liechtenstein já disputou um total de 57 jogos em fases de qualificação ao Mundial e venceu apenas 2, perdendo 49, tendo um total de 23 golos marcados e 172 sofridos. A maior parte dos intervenientes desta equipa participam no campeonato do Liechtenstein, um campeonato sem grande ritmo competitivo e de fraca qualidade, destacando-se somente o médio Sandro Wieser, do Reading, e os avançados Marcel Buchel e Yanik Frick, do Hellas Verona e Perugia.

Nos seus 3 jogos disputados ainda este ano, o Liechtenstein apresenta um histórico de 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção à Macedónia. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno da Itália, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno da Albânia.

Onze Provável: Jehle – Quintans, Malin, Kaufmann e Goppel – Buchel – Salanovic, Wieser, Hasler e Burgmeier – Frick.

Mundial 2018 - RussiaEspanha, por sua vez, ocupa o 1º lugar neste Grupo G com 19 pontos, fruto de 6 vitórias e 1 empate, com parciais de 24 golos marcados e apenas 3 golos sofridos. Os espanhóis são presença habitual nas fases de grupos dos Campeonatos da Europa e dos Campeonatos do Mundo, tendo-se mesmo sagrado campeões do Mundo em 2010, e bicampeões da Europa ao vencerem a prova em 2008 e 2012. Este ano não é excepção e, depois de baterem a Itália na última jornada, a qualificação como líder deste agrupamento é algo praticamente certo.

A qualidade e o talento dos jogadores neste conjunto é fascinante, apresentando um plantel composto por alguns dos melhores jogadores do mundo, começando pela baliza, protegida por De Gea, uma defesa com Sergio Ramos, Pique, Jordi Alba e Carvajal, entre outros, um meio-campo com maestros como Iniesta, Busquets, Thiago Alcântara, Isco e Asensio, entre muitos outros, e um sector ofensivo com Pedro e Alvaro Morata. Com uma qualidade exorbitante neste conjunto, e motivados depois da vitória por 3-0 sobre a Itália, os espanhóis não irão encontrar grandes dificuldades aqui.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados este ano, a Espanha apresenta um histórico de 3 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção a Israel. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno da Macedónia, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção a Itália.

Onze Provável: Arrizabalaga – Carvajal, Ramos, Pique e Alba – Busquets, Thiago e Iniesta – Silva, Isco e Asensio.

Disputaram-se 7 confrontos directos nos últimos 16 anos, com a Espanha a sair sempre vencedora.

Espanha
8-0
Liechtenstein
WC2018 UEFA
Espanha
6-0
Liechtenstein
Euro 2012 (Q)
Liechtenstein
0-4
Espanha
Euro 2012 (Q)
Liechtenstein
0-2
Espanha
Euro 2008 (Q)
Espanha
4-0
Liechtenstein
Euro 2008 (Q)
Liechtenstein
0-2
Espanha
WC2002 UEFA
Espanha
5-0
Liechtenstein
WC2002 UEFA

Não existem dúvidas quanto ao desfecho deste jogo, a ser de esperar mais uma forte goleada da Espanha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Golos: Impar 1.58 Bet.pt
Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos