Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Villarreal (La Liga)

O Levante está de volta ao principal escalão espanhol e prepara-se para iniciar a respetiva participação na atual campanha com um “derby” da comunidade valenciana frente ao Villarreal. A partida está agendada para o início da noite desta segunda-feira marcada pelo encerramento da primeira jornada da La Liga 2017/18.

A equipa do Levante venceu a Liga Adelante 2016/17 por larga margem, assegurando o regresso à elite sem grandes dificuldades. Em 42 jogos, a equipa da comunidade valenciana fez 84 pontos e terminou na liderança da tabela classificativa com 14 pontos de avançado em relação ao Girona, segundo colocado. Para além dos catalães, o Getafe também acompanhou o Levante neste regresso ao principal escalão. De entre as três equipas que asseguraram a subida, o Levante aparenta ser a que reúne melhores condições para cumprir o objetivo de assegurar a manutenção sem sofrer até final. Na última passagem do Levante pelo campeonato espanhol, ficou claro que os “morcegos” não tinham “andamento” para se manterem entre os grandes, esboçando uma ténue reação aqui e ali mas sem nunca conseguirem ser suficientemente regulares para encetarem uma recuperação.

Roger Marti foi o melhor marcador do Levante na última campanha, mas uma rotura de ligamento deixa-lo-á de fora até dezembro. Bardhi, ex-Ujpest, é o principal reforço da equipa para a nova temporada. Rober Pier também fica de fora devido a castigo.

Onze Provável: Raúl Fernández, López, Postigo, Chema, Toño, Lerma, Campaña, Jason, Morales, Bardhi, Alegria

la liga santanderQuinto colocado da última edição do campeonato espanhol, o Villarreal é sempre uma das boas equipas da competição, apresentando época após época conjuntos interessantes com técnicos que lhes incutem boas dinâmicas de jogo. Fran Escribá segue à frente da equipa e tem a responsabilidade de guiar um “submarino amarelo” com estatuto europeu na nova temporada – a equipa vai disputar a fase de grupos da Liga Europa, competição da qual foi semifinalista há dois anos atrás. Munida de bons recursos para todos os setores do campo, talvez seja no ataque que residam as principais virtudes desta equipa do Villarreal que possui elementos que podem ser muito importantes em transição ofensiva.

Apesar de possuir um bom plantel, o Villarreal encara este desafio com numerosas baixas. Aos cuidados do departamento médico estão Adrián Marín, Sergio Asenjo, Mario Gaspar, Bruno Soriano e Denis Cheryshev. Cédric Bakambu e Samu Castillejo também estão impedidos de ir a jogo, estes devido a lesão. A dupla de ataque para esta partida deverá ser composta por Unal e Sansone.

Onze Provável: Andrés Fernández, Rukavina, Semedo, Ruiz, Costa, Trigueros, Rodri, Fornals, Soriano, Sansone, Unal

Jogo equilibrado em perspetiva. O Villarreal viaja muito desfalcado até Levante, embora as ausências não comprometam decisivamente as aspirações do “submarino amarelo” quanto à hipótese de conquistar os três pontos. A expectativa é a de um bom jogo, aberto, com ambas as equipas a procurarem vencer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 2.05 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos