Menu
LaLiga 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Sevilla (La Liga)

O Levante e o Sevilla colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Ciutat de València, num embate a contar para a 35ª jornada da La Liga. O Levante chega aqui após duas vitórias consecutivas, chegando a esta recta final do campeonato com a manutenção praticamente assegurada. Já o Sevilla chega aqui sem vencer nenhum dos últimos seis jogos consecutivos do campeonato e tem o acesso às competições europeias em risco, estando em igualdade pontual com o Getafe.

Levante ocupa o 17º lugar com 37 pontos, fruto de 8 vitórias, 13 empates e 13 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 49 golos sofridos. O Levante atingiu o melhor momento da temporada numa fase decisiva da temporada, estando praticamente seguro quanto à batalha da zona de relegação ao estar já 9 pontos acima da linha de água. A equipa venceu os últimos dois jogos consecutivos, somando apenas uma derrota nos últimos 8 jogos da prova, com esse desaire a ser concedido em casa do Atlético de Madrid.

O conjunto da cidade de Valencia tem melhorado o seu registo em casa, venceu os últimos 3 jogos, com um total de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. A equipa poderá assegurar a manutenção com estes 3 pontos, mas continua a ser uma das equipas com maiores lacunas defensivas, e com maior falta de poder de finalização do campeonato, ainda que tenha vindo a melhorar ambos aspectos recentemente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Levante apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Girona. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Las Palmas, uma derrota por 3-0 em terreno do Atlético de Madrid, uma vitória por 1-0 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Athletic Bilbao. Rochina e Lerma, ambos lesionados, e Cabaco, Toño, Doukouré, Fernández e Iván López estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Olazábal – López, Postigo, Rodríguez e Coke – Lukic, Campaña, Bardhi e Morales – Martí e Boateng.

la liga santanderSevilla, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 52 golos sofridos. O Sevilla aparece aqui sem vencer nenhum dos últimos jogos consecutivos, tendo pelo meio sido eliminado da Liga dos Campeões e, no último jogo, acabado eliminado da Taça do Rei pelo Barcelona, perdendo por uns pesados 5-0. Quanto ao campeonato, os Sevillistas estão vencer nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, com a última vitória a ter sido somada a 3 de Março, e começa a ser pressionado pelo Getafe (48 pontos) e pelo Girona (47 pontos) na luta pelo acesso às competições europeias, tornando estes 3 pontos de extrema importância.

Os Rojiblancos não venceram nenhuma das últimas 3 deslocações do campeonato, apontando apenas 1 golo e concedendo 6 no processo. A equipa atravessa mesmo um dos piores momentos de forma da última década, e falhar o acesso às competições europeias seria um choque para o gigante da Andaluzia.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 na recepção ao Villarreal, um empate por 0-0 em terreno do Deportivo, e na última jornada, uma derrota por 0-5 na recepção ao Barcelona.

Onze Provável: Soria – Navas, Lenglet, Mercado e Escudero – N’Zonzi, Banega e Vázquez – Sarabia, Muriel e Correa.

O Levante venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo 2 e empatando os restantes 4.

Sevilla 0-0 Levante
Liga Espanhola 17/18
Sevilla 3-1 Levante
Liga BBVA 15/16
Levante 1-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Levante 1-2 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 1-1 Levante
Liga BBVA 14/15
Sevilla 2-3 Levante
Liga BBVA 13/14
Levante 0-0 Sevilla
Liga BBVA 13/14
Levante 1-0 Sevilla
Liga BBVA 12/13

O Levante tem estado em boa forma esta temporada e enfrenta aqui um Sevilla num mau momento de forma, tendo aqui a oportunidade de tirar proveito desse mau momento e somar estes 3 pontos que podem garantir a manutenção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Levante 2.25 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.