Menu
LaLiga 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Real Sociedad (La Liga)

Depois de mais um bom resultado, o Levante regressa ao Estadi Ciutat de València onde irá medir forças com a Real Sociedad, esta sexta-feira à noite, num desafio a contar para a 12ª jornada da La Liga. O Levante encontrou o seu bom momento e agora chega aqui num óptimo momento de forma, tendo mesmo passado a perna ao Real Madrid na tabela classificativa. Do outro lado chega uma Real Sociedad num péssimo momento de forma, não venceu nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos e está em queda na tabela.

O Levante ocupa o 6º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de estar cinco jogos consecutivos sem conseguir somar uma única vitória, entre a 2ª e a 6ª jornada da prova, o técnico Paco López fez algumas alterações ao sistema táctico da equipa e conseguiu encontrar mais uma vez o seu melhor momento de forma, chegando agora aqui sem perder nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, sendo um deles para a Taça do Rei. O conjunto da cidade de Valência venceu então quatro dos últimos cinco jogos do campeonato espanhol, empatando na última jornada em casa do Villarreal (1-1), e passou a perna ao Real Madrid na tabela de classificação geral, encontrando-se agora em posição de acesso às competições europeias, a 3 pontos do 3º lugar.

A turma de Paco López falhou em vencer os primeiros três jogos do campeonato em casa, mas venceu os restantes dois. A equipa tem vindo a subir de forma e encontra-se num grande momento, tem estado organizada no sector defensivo, concedendo 3 golos nos últimos 5, e ofensivamente tem sido eficaz, apontando 8 golos também nesses últimos 5 jogos. Uma das principais armas do Levante é a forma como consegue ser letal no contra-ataque, já que esta não é uma equipa que costuma manter a posse de bola. Rubén Rochina, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Olazábal – Postigo, Rodríguez e Pier – Campaña, Prcic, Jason, Bardhi e Toño – Martí e Morales.

la liga santanderReal Sociedad, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 13 golos sofridos. Os bascos chegam aqui num momento de forma um pouco decepcionante, não venceram nenhum dos últimos quatro jogos, sendo um deles para a Taça do Rei, e contabilizam apenas uma vitória nos últimos 7 jogos consecutivos. Recentemente a equipa voltou a falhar em vencer diante dos seus adeptos, um facto incomum sendo que a Real Sociedad ainda não venceu em casa esta época. Foi fora de portas que os bascos somaram 10 dos 13 pontos que têm no campeonato, vencendo assim 3 das 6 deslocações realizadas na prova, perdendo duas, contabilizando 9 golos marcados e 6 golos sofridos.

Nessas 6 deslocações, La Real ficou uma vez em branco no marcador, e apenas uma vez conseguiu manter a sua baliza invicta. Este mau momento de forma da turma de Asier Garitano também se deve ao facto de contar com algumas baixas de peso, já que Martín Merquelanz, Sangallo, Zaldua e Mikel Merino estão todos de fora, por lesão. A equipa tem caído na tabela de classificação geral, e agora encontra-se 4 pontos acima da linha de água, uma posição pouco segura, e que obriga os bascos a dar rapidamente a volta a este mau momento, antes que as coisas se possam complicar.

Onze Provável: Moyá – Elustondo, Moreno, Llorente e Hernández – Zubeldia e Illarramendi – Januzaj, Pardo e Oyarzabal – José.

O Levante encontra-se num bom momento de forma, tem apresentado consistência nos seus resultados, é organizado defensivamente e tem atacado bem. No entanto, a Real Sociedad tem sido perigosa a jogar na condição de visitante, e não será um adversário propriamente fácil, uma vez que apesar do mau momento de forma, a equipa continua a contar com bons jogadores. Este poderá ser um jogo interessante, com oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.