Menu
LaLiga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Real Sociedad (La Liga)

Ainda por provar o sabor da derrota neste arranque do campeonato espanhol, o recém-promovido Levante mede agora forças com a Real Sociedad no Estadi Ciutat de València, num embate a contar para a 5ª jornada da La Liga. A equipa da casa tem conseguido um bom início de temporada, apresentando-se aqui ainda por provar o sabor da derrota e tendo mesmo conseguido um surpreendente empate em casa do Real Madrid. Já a Real Sociedad tem estado numa forma fantástica desde o início da temporada, mas acabou por cair, pela primeira vez esta época, na última jornada às mãos do Real Madrid.

Levante ocupa o 9º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória e 3 empates, com parciais de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. O Levante entrou no campeonato com pé direito ao arrancar uma vitória na recepção ao Villarreal, logo na 1ª jornada, tendo empatado os restantes 3 desafios que lhe foram impostos desde então, contra o Deportivo, Real Madrid e Valencia. A equipa orientada por López Muñiz tem apresentado alguma dificuldade em defender ataques pelos flancos e em bolas-paradas defensivas, mas tem demonstrado bons argumentos ofensivos, tendo marcado em todos os jogos que disputou até aqui.

Os Granotas são uma equipa que dão largura ao jogo, apostam em bolas longas e atacam especialmente pelo flanco esquerdo, tentam tirar vários cruzamentos por jogo e rematam à baliza sempre que têm oportunidade para tal, seja de perto ou de longe. O Levante recebe aqui uma equipa em boa forma e que procura uma resposta positiva à derrota que concedeu em casa. Contudo, os Granotas ainda não foram derrotados esta temporada e irão tentar fazer valer o factor casa, de modo a tentarem continuar invictos.

Nos seus 4 jogos oficiais, o Levante apresenta um histórico de 1 vitória e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Villarreal. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Deportivo, um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Valencia. Roger Martí, Iván López e Jefferson Lerma estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fernández – López, Postigo, Rodríguez e Toño – Campaña e Pier – Jason, Bardhi e Morales – Ivi.

la liga santanderReal Sociedad, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 7 golos sofridos. A Real Sociedad entrou em grande esta temporada, arrancando quatro vitórias consecutivas, batendo o Celta de Vigo, Villarreal e Deportivo, todos para o campeonato espanhol, e arrancando uma confortável vitória na recepção ao Rosenborg, na 1ª jornada do Grupo L da Liga Europa. Contudo, La Real não conseguiu evitar a derrota na última jornada, contra o Real Madrid, e acabou por perder por 1-3.

Os bascos têm apresentado dificuldade em evitarem levar com bolas nas costas, com os seus adversários a fazerem vários passes em desmarcação e com a Real Sociedad a mostrar dificuldade em impedir que isto aconteça. Ofensivamente é como se têm destacado mais, com a equipa a dar largura ao jogo e atacar bem tanto pelo centro do terreno como pelo flanco direito, mostrando boa capacidade em atacar pelas linhas, em bolas paradas ofensivas e contam com um bom poder de finalização. Juanmi é o melhor marcador da equipa, e o 4º melhor marcador do campeonato, com 3 tentos assinalados. Os bascos irão tentar dar uma resposta positiva à derrota da última jornada, mas vencer em casa deste Levante será uma tarefa complicada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Villarreal, uma vitória por 2-4 em terreno do Deportivo, uma vitória por 4-0 na recepção ao Rosenborg, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Madrid. Raúl Navas e Carlos Martínez estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Rulli – Odriozola, Elustondo, Llorente e Rodrigues – Prieto, Illarramendi e Zurutuza – Januzaj, José e Juanmi.

O Levante venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 5 e perdendo os restantes 2.

Real Sociedad 1-1 Levante
Liga BBVA 15/16
Levante 0-4 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 3-0 Levante
Liga BBVA 14/15
Levante 1-1 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15
Real Sociedad 0-0 Levante
Liga BBVA 13/14
Levante 0-0 Real Sociedad
Liga BBVA 13/14
Real Sociedad 1-1 Levante
Liga BBVA 12/13
Levante 2-1 Real Sociedad
Liga BBVA 12/13

A Real Sociedad tem apresentado um belo funcionamento ofensivo, tal como o Levante, com as duas equipas a marcarem em todos os respectivos encontros. Apesar de ser difícil acreditar numa vitória caseira aqui, o Levante deverá conseguir entrar no marcador, complicando a vida à Real Sociedad.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos