Menu
  • 05 outubro
  • 19:00
  • Bet365

Levante – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Real Madrid tentou curar-se das feridas nas Liga dos Campeões, goleando o Copenhaga, mas para os adeptos não será assim tão fácil esquecer a derrota frente ao seu rival, Atlético, sofrida em casa na passada semana. Assim que, para Carlo Ancelotti, a solução passa por continuar a vencer, agora em Levante, um estádio onde o Real costuma sentir bastantes dificuldades.

Cuidado com este Levante de Joaquin Caparrós, que sem dar muito nas vistas vai constituindo-se como um osso bem duro de roer na Liga Espanhola. A equipa valenciana começou muito mal a Liga, com uma derrota por 0-7 em Barcelona, mas não mais perdeu até agora. Sendo um dos reis dos empates, o Levante somou esse resultado por quatro vezes, três delas em casa, averbando duas vitórias fora de casa, a última das quais na passada semana, quando derrotou o Osasuna por 0 a 1. Para o jogo frente ao Real Madrid, Xumetra fez a sua candidatura a um lugar no onze, depois de marcar o golo frente ao Osasuna. Fica assim a dúvida se Chris Lell será titular ou se, em alterativa, Pedro Lopez ocupa a lateral, abrindo espaço para o médio na faixa direita.

Onze provável: K. Navas – P. Lopez, H.Rodas, D. Navarro, Juanfran – P. Diop, Simão – Xumetra, R. Garcia, El Zhar – Babá.

Liga EspanholaNo Real Madrid, as discussões sucedem-se. Depois de Diego Lopez parecer ter conquistado, definitivamente, o lugar de guarda-redes – e acalmados os ânimos com a rotatividade nos jogos da Liga dos Campeões, caso singular em toda a Europa -, salta a questão para o centro da defesa. Com Varane recuperado de lesão, titular no jogo frente ao Copenhaga, questiona-se, agora, quem poderá ser a dupla de centrais. Sérgio Ramos parece seguro na sua posição, tendo em conta o estatuto adquirido no clube, mas Pepe tem sido, também, um dos esteios deste grupo, pelo que Ancelotti se poderá ver inclinado a deixar Varane no banco. No entanto, com o francês a ser um dos ativos mais valorizados pelos adeptos, essa será sempre uma escolha que fica como uma espada encostando o italiano à parede. De resto, Gareth Bale voltou a lesionar-se e não será opção. Di Maria parece, assim, ter escancaradas as portas da titularidade, sobretudo depois da magnífica exibição de quarta-feira. Carvajal e Illarramendi, que também mereceram oportunidades, deverão regressar ao banco para dar lugar a Arbeloa e Isco.

Onze provável: Diego Lopez – Arbeloa, Sérgio Ramos, Pepe, Marcelo – Khedira – Modric, Isco – Cristiano Ronaldo, Benzema, Di Maria.

Terreno tradicionalmente complicado para o Real Madrid, só por uma vez nas últimas três visitas a equipa da capital saiu vencedora de Valência. O Levante foi várias vezes acusado de recorrer a uma relva alta e mal cuidada para prejudicar os seus adversários. Veremos se isso se manterá este ano.

Real Madrid 5-1 Levante  Liga BBVA 12/13
Levante 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 4-2 Levante  Liga BBVA 11/12
Levante 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 2-0 Levante  Liga BBVA 10/11
Levante 2-0 Real Madrid  Copa Rey 10/11
Real Madrid 8-0 Levante  Copa Rey 10/11
Levante 0-0 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 5-2 Levante  La Liga 07/08
Levante 0-2 Real Madrid  La Liga 07/08

A equipa do Levante recolhe alguma simpatia e, no seu estádio, é um conjunto bastante respeitável. No entanto, tal como se verificou frente ao Barcelona, as equipas de topo nesta Liga BBVA estão longe demais. Daí que o Real Madrid poderá causar-lhes a primeira derrota em casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid vence ao intervalo 1.72 Bet365
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos