Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja até ao terreno do Levante na jornada 25 do campeonato espanhol, adversário diante do qual perdeu na primeira volta. O conjunto “merengue” quer vencer antes dos dois embates consecutivos com o rival Barcelona.

O Levante está a realizar uma boa temporada entre a elite do futebol espanhol. À entrada para jornada 24, a equipa da comunidade valenciana ocupa o 11º posto com 30 pontos e está mais perto dos lugares que dão acesso às provas europeias (menos seis pontos) que da zona de relegação (menos sete pontos). Os famosos “fantasmas da descida” não deverão assombrar a equipa treinada por Paco López que encara o Real Madrid na sequência de uma goleada por quatro bolas a uma ao Celta de Vigo, resultado que pôs fim a uma sequência de três jogos sem vencer e, pior que isso, sem marcar golos.

O factor casa não tem sido decisivo para o Levante, isto se tivermos em consideração que estamos a falar de uma equipa que conquistou tantos pontos a jogar no seu terreno quanto fora de portas (15/15). Não obstante, a atual sequência é positiva: os “morcegos” não perderam nenhum dos últimos quatro encontros oficiais que disputaram no Ciutat de Valência e sofreram apenas uma derrota nos últimos sete, no caso, às mãos do Barcelona (0-5). Real Sociedad (1-3), Sevilha (2-6) e Celta de Vigo (1-2) foram as outras três formações que regressaram a casa com os três pontos na bagagem. No compromisso mais caseiro mais recente, os adeptos do Levante assistiram a uma situação rara e que, até então, só se tinha verificado frente ao Barça: a sua equipa não marcar golos na receção ao Getafe (0-0). O Levante apresenta o pior registo defensivo do campeonato a par do Celta de Vigo com 43 golos sofridos.

Borja Mayoral não pode enfrentar o clube que detém o seu passe. Coke e Postigo estão em duvida.

Onze Provável: Fernández, Pier, Cabaco, Vezo, Coke, Luna, Campaña, Bardhi, Rochina, Morales, Martí

la liga santanderO melhor momento da temporada madridista chegou ao fim com uma derrota às mãos do Girona, em pleno Bernabéu, por duas bolas a uma. Depois de uma série de oito encontros com sete vitórias e apenas um empate em Camp Nou diante do Barcelona para a Taça, o Real voltou a perder terreno na luta pelo título e entrou nesta ronda a nove pontos de distância do Barça, vantagem entretanto dilatada para 12 devido ao triunfo “Culé” em Sevilha. As contas do título estão (muito) difíceis para o Real, de tal forma que mesmo vencendo o Levante e de seguida o Barça, ficará a seis pontos. Independentemente disso, até porque se aproximam dois duelos seguidos com o rival catalão, o Real quer vencer esta partida para ganhar confiança e responder ao desaire com o Girona.

Sérgio Ramos foi expulso e não entra nas contas de Solari para este encontro. Marcelo não esteve a bom nível e também deverá ser rendido por Reguilón no onze. A melhor notícia prende-se com o regresso do médio croata Luka Modric, após ter cumprido no último desafios.

Ambas as equipas marcaram em quatro dos últimos cinco compromissos disputados pelo Real Madrid.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Nacho, Reguilón, Casemiro, Kroos, Modric, Vázquez, Vinícius Júnior, Benzema

É expectável que o Ciutat de Valencia assista a uma partida com alguns golos, com duas equipas predispostas a atacar e que, no final, a vitória sorria ao Real Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid para beneficiar de mais cantos que o Levante 1.60 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos