Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Real Madrid (La Liga)

O Levante e o Real Madrid medem forças este sábado à noite no Estádio Ciutat de València, num embate a contar para a 22ª jornada da La Liga. Os homens da casa apresentam um registo de resultados paupérrimo, não vencem no campeonato desde Setembro e precisam urgentemente de somar pontos, com uma queda na zona de relegação cada vez mais próxima. Já o Real Madrid venceu o segundo encontro consecutivo para o campeonato alemão, desta vez no difícil Mestalla, frente ao Valencia.

Levante ocupa o 17º lugar com 19 pontos, fruto de 3 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 30 golos sofridos. O Levante chega aqui em muito má forma, não vence desde a deslocação a casa do Las Palmas, a 19 de Setembro para a 12ª jornada, e essa vitória foi a única nos últimos 16 jogos consecutivos do campeonato. Este registo paupérrimo deixa a equipa apenas 2 pontos acima da linha de água, com a queda na zona de relegação a ser cada vez mais provável.

Nem mesmo em casa os Granotas estão a conseguir resultados satisfatórios, não venceram nenhum dos últimos 7 jogos do campeonato e chegam aqui com 4 derrotas nos últimos 5 embates, tendo apontado apenas 2 golos e concedido 10 no processo. O Levante apresenta o 4º ataque com menos golos marcados na La Liga, ficando mesmo em branco em 4 dos 11 jogos do campeonato disputados em casa, mas mantive a sua baliza invicta em 3 ocasiões. Importante referir que nos últimos 4 jogos que disputaram em casa, para o campeonato, os Granotas marcaram apenas 1 golo, e esta recepção ao Real Madrid não chega em boa altura, com a equipa a precisar cada vez de mais confiança para ultrapassar este mau momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Levante apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Espanyol, para a Taça do Rei, uma derrota por 0-1 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Deportivo. Iván López, Alegría e Raúl Fernández, lesionados, e Chema Rodríguez e Campaña, ambos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Olazábal – Coke, Cabaco, Postigo e Luna – Lerma, Lukic e Doukouré – Morales, Ivi e Jason.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 19 golos sofridos. Depois de 3 jogos sem conseguir vencer no campeonato espanhol, o Real Madrid parece estar finalmente e a subir de forma e venceu os últimos dois jogos da La Liga, batendo o Deportivo e o Valencia em dois jogos onde apontou 11 golos e concedeu 2. Ainda assim, entre estas duas vitórias do campeonato, os Merengues sucumbiram a uma decepcionante derrota em casa às mãos do Leganés, acabando fora da Taça do Rei, e deixando assim a Liga dos Campeões como o único título ao seu alcance esta época.

A turma de Zidane venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos disputados fora de portas no campeonato, onde apontou 7 golos e concedeu 5 no processo. Em todas as 9 deslocações para a La Liga, os Blancos ficaram em branco no marcador em duas ocasiões, e apenas em 3 mantiveram a sua baliza invicta. A vitória da última jornada, em casa do Valencia por 1-4, motivou a equipa a dar continuidade a esta serie vencedora de modo a conseguirem o 3º lugar, apenas a 2 pontos de distância. A equipa tem-se destacado pela qualidade com parte para o ataque tanto pelas linhas como em contra-ataques, demonstrando ainda bons argumentos com remates de longe.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Real Madrid ocupa o 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Villarreal. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Leganés, para a Taça do Rei, uma vitória por 7-1 na recepção ao Deportivo, uma derrota por 1-2 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Valencia. Vallejo está de fora, lesionado, ficando em dúvida a presença de Sergio Ramos e Varane, ambos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Nacho, Varane e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Bale, Benzema e Ronaldo.

O Levante empatou 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Real Madrid 1-1 Levante
Liga Espanhola 17/18
Levante 1-3 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 3-0 Levante
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 2-0 Levante
Liga BBVA 14/15
Levante 0-5 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 3-0 Levante
Liga BBVA 13/14
Levante 2-3 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Real Madrid 5-1 Levante
Liga BBVA 12/13

O Levante tem encontrado grandes dificuldades na parte da finalização, enquanto que o Real Madrid chega aqui de pé quente e muito motivado depois da vitória no Mestalla, mas que também tem demonstrado várias lacunas defensivas. Ainda assim, prevê-se uma vitória confortável dos Merengues.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2 1.56 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.