Menu
LaLiga 12ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Barcelona (La Liga)

O Barcelona defende a liderança do campeonato espanhol na visita ao reduto do Levante. O encontro está marcado para este sábado (2).

O Levante tem estado em bom plano a jogar em casa na atual edição do campeonato espanhol e prepara-se agora para um grande teste às suas capacidades. O Barcelona, atual líder da pauta classificativa, é o adversário que se segue no caminho da formação da comunidade valenciana que protagonizou uma das surpresas na jornada disputada a meio da semana, ao vencer a Real Sociedad no Anoeta por duas bolas a uma. Depois de dois desaires frente a Sevilha (1-0) e Espanyol (0-1), o Levante regressou aos triunfos em grande estilo, num dos terrenos mais difíceis do campeonato.

No 11º lugar da tabela com 14 pontos conquistados até à data, o Levante conquistou oito desses pontos a jogar em casa – bateu o Villarreal (2-1) e o Valladolid (2-0) e empatou frente ao Eibar (0-0) e ao Osasuna (1-1), sucumbindo às mãos do Espanyol (0-1). Os encontros com Valladolid e Eibar correspondem precisamente às únicas duas ocasiões em que o Levante não sofreu golos na atual temporada, conjunto que viu os adversários encontrarem os caminhos para as suas redes pelo menos uma vez nos últimos seis jogos disputados.

Os portugueses Rúben Vezo e Hernâni têm sido titulares no 1x4x3x3 de Paco López e é expectável que também estejam entre os eleitos para este encontro com o Barcelona. De fora vão ficar Pier e Toño, ambos por lesão.

Onze provável: Fernández, Miramón, Vezo, Postigo, Clerc, Radoja, Campaña, Bardhi, Hernâni, Morales, Mayoral

la liga santanderO Barcelona está em “estado de graça”. O boletim clínico está praticamente vazio, as suas principais figuras em grande forma e a equipa treinada por Ernesto Valverde leva sete vitórias de forma consecutiva. Na receção ao Valladolid, a equipa “Culé” voltou a não sentir dificuldades para se impor, construindo uma goleada por cinco bolas a uma que até poderia ter sido mais ampla, atendendo à quantidade de vezes que o perigo ameaçou efetivamente a baliza do Valladolid.

Para se ter uma ideia do quão dominador tem sido o Barcelona, note-se que a equipa da “Cidade Condal” chegou ao intervalo em vantagem nos últimos cinco encontros que disputou e venceu por uma margem de três ou mais golos nos três desafios mais recentes. Antes da receção ao Slavia de Praga para a Liga dos Campeões, o Barça quer dar continuidade ao ótimo momento que atravessa, sendo que estão reunidas todas as condições para que isso suceda. Independentemente da proximidade entre os jogos, perspetiva-se que o Barcelona vá a jogo com as suas unidades habituais e, em função do resultado, aí sim, possa gerir o esforço de alguns jogadores.

Umtiti e o único atleta em duvida na formação forasteira.

Onze provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, de Jong, Arhtur, Messi, Griezmann, Suárez

O Barcelona atravessa uma ótima fase e tudo indica que seja capaz de vencer este desafio sem grandes problemas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona marcam em ambas as partes 1.55 Betclic
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos