Menu
LaLiga 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Levante – Barcelona (La Liga)

O Barcelona defende a liderança do campeonato espanhol na visita ao terreno do Levante, conjunto que tem surpreendido nestas primeiras rondas do campeonato espanhol. Três pontos separam o emblema da “Cidade Condal” dos perseguidores Sevilha e Atlético de Madrid.

Os responsáveis do Levante só podem estar satisfeitos com o desempenho da equipa até à data. A formação da comunidade valenciana ocupa o 6º posto da pauta classificativa ao cabo de 15 rondas com 22 pontos, intrometendo-se na luta pelo acesso às provas europeias da próxima temporada. Embora existam equipas com melhores argumentos para terminar entre os seis primeiros e a médio/longo prazo isso possa vir ao de cima, para já, a prestação dos comandados de Paco López merece elogio.

Invicto há quatro jogos oficiais, o Levante foi empatar aos terrenos de Huesca (2-2) e Eibar (4-4) e venceu os duelos caseiros com o Athletic (3-0) e com o Lugo (2-0) – no último caso, para a Copa do Rei.

Os encontros do Levante costumam ter muitos golos envolvidos. Registaram-se mais de 2.5 golos (três ou mais) em quatro dos últimos cinco desafios disputados por esta equipa. Para além disso, há 13 jogos oficiais que o Levante marca pelo menos um golo nos jogos que disputa, sendo que só saiu derrotado de um dos últimos dez compromissos que disputou. O confronto com o Barcelona dita uma subida de exigência a todos os níveis e nem o triunfo no Bernabéu, ante o Real de Lopetegui, não deve funcionar como termo de comparação à entrada para este compromisso com os “Culés”.

Sadiku e Samu García não reúnem condições para ir a jogo.

Onze Provável: Olazábal, Cabaco, Rodríguez, Pier, Jason, Toño, Campaña, Rochina, Bardhi, Morales, Martí

la liga santanderO Barcelona nem precisou de levar a jogo as suas principais armas a meio da semana, uma vez que já tinha o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões assegurado e com estatuto de líder do respetivo grupo. Ainda assim, os pupilos de Ernesto Valverde conseguiram empatar a uma bola na receção ao Tottenham, emblema britânico que precisava do resultado para garantir o apuramento para a próxima fase da competição de clubes mais importante da Europa.

A vantagem de apenas três pontos em relação à concorrência é escassa e o Barça quer evitar aproximações antes do final do ano. Para isso, pretende fechar 2019 com triunfos diante do Levante e Celta de Vigo, próximos dois adversários no campeonato. Na semana passada, o Barça venceu o “derby” local com o Espanyol por quatro bolas a zero, em mais um ensaio em que demonstrou toda a sua superioridade. Desde o desaire com o Bétis (3-4) que antecedeu a pausa para compromissos de seleções que o Barcelona não perde e a derrota terá servido de lição em Camp Nou.

Ernesto Valverde voltará a apostar na “artilharia pesada” para a deslocação aos arredores de Valência.

Rafinha, Umtiti e Malcom ficam de fora por lesão.

Onze Provável: ter Stegen, Nélson Semedo, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Rakitic, Arturo Vidal, Leo Messi, Dembélé, Luis Suárez

O Barcelona deverá conquistar mais uma vitória com relativa facilidade, ainda para mais diante de uma equipa demasiado permissiva em termos defensivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Barcelona -1 1.52 Bet.pt
levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1025
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.