Menu
  • 03 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Letónia – Suíça (Mundial 2018)

A seleção da Suíça segue imparável neste grupo B de qualificação para o Mundial 2018. A equipa helvética venceu os sete jogos que disputou até à data e lidera com três pontos de vantagem em relação à congénere portuguesa. Os eleitos de Vladimir Petkovic esperam encerrar esta dupla jornada de qualificação com mais uma vitória na deslocação a Letónia.

A seleção da Letónia está na última posição do grupo B de qualificação ao cabo de sete jornadas. Os únicos três pontos que contabiliza foram conquistados logo na jornada inaugural, graças a um triunfo alcançado em Andorra com um tento da autoria de Valreijs Sabala, um dos únicos três golos que a equipa marcou nesta etapa de qualificação.

Nos restantes seis jogos, perdeu sempre e a seleção Suíça foi a única que não conseguiu derrotar a equipa letã por uma margem superior a um golo (1-0). Nos dois compromisso com a seleção portuguesa, a equipa do norte da Europa perdeu sempre por diferença de três golos (4-1; 0-3).

Esta dupla jornada de qualificação começou com uma deslocação a Budapeste para enfrentar a Hungria, capital em que a seleção letã por três bolas a uma. Tamás Kádár e Ádám Szalai deram vantagem de dois golos à seleção local antes da meia hora de jogo, Gints Freimanis encurtou a distância perto do intervalo, mas um auto-golo de Aleks Solovjovs na segunda parte sentenciaria a partida.

O máximo a que esta seleção da Letónia pode aspirar é o penúltimo lugar do grupo, por troca com Andorra. Para além de estar obviamente muito abaixo de Suíça, Portugal e Hungria, também aparenta ser mais frágil que a seleção das Ilhas Faroé, diante da qual perdeu em casa por duas bolas a zero. Em termos de golos, o registo da seleção de Andorra é pior, dado que marcou apenas dois contra três da Letónia e sofreu 16, um a mais que a formação letã.

Onze Provável: Andris Vanins, Gints Freimanis, Aleks Solovjovs, Kaspars Gorkss, Nikita Kolesovs, Vitalijs Maksimenko, Edgars Vardanjans, David Indrans, Jevgenijs Kazacoks, Valerijs Sabala, Davs Ikaunieks

Mundial 2018 - RussiaA seleção da Suíça iniciou esta fase de qualificação com uma vitória frente à congénere portuguesa (2-0), recém-coroada campeã da Europa, e não mais “tirou o pé do acelerador”. Com sete vitórias conquistadas em outros tantos jogos, a equipa helvética não tem facilitado e tudo se configura cada vez mais para um cenário de definição do primeiro lugar no segundo encontro entre as duas seleções, a menos que Portugal deixe pontos na Hungria, situação que complicaria a situação para as cores nacionais.

O primeiro teste desta dupla jornada de qualificação foi superado com sucesso. Em Sankt Gallen, frente à Andorra, a maior adversária da equipa helvética foi a chuva intensa que ensopou a relva da AFG Arena, obrigando inclusive a uma interrupção do desafio. Um bis de Haris Seferovic (Benfica) e um golo de Stephan Lichsteiner permitiram triunfar por três a zero.

Com apenas três golos sofridos, a seleção Suíça apresenta um dos melhores registos defensivos desta etapa de qualificação, sendo que não sofreu golos nos últimos quatro jogos que disputou, um dado a reter.

Onze Provável: Yann Sommer, Stephan Lichsteiner, Manuel Akanji, Fabian Schar, Steven Zuber, Ricardo Rodríguez, Remo Freuler, Granit Xhaka, Xherdan Shaqiri, Admir Mehmedi, Haris Seferovic

A Suíça é favorita a conquistar a oitava vitória consecutiva nesta etapa de qualificação e deverá conseguir fazê-lo sem grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3W Handicap: Suíça -1 1.66 Bet.pt
Letónia
Letónia
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Riga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos