Menu
  • 08 março
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Zenit (Liga Europa)

O Leipzig e o Zenit medem forças esta quinta-feira na Red Bull Arena, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. O conjunto da casa apresenta-se aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, ainda que tenha posto fim a uma serie de 3 derrotas seguidas com o empate frente ao Dortmund no fim-de-semana. Já o Zenit chega aqui retomou as competições nacionais no sábado, empatando a zero, e este será o seu 4º jogo desde Dezembro.

Leipzig chega aqui após ter arredado o Nápoles na etapa anterior, e agora enfrenta aqui um experiente conjunto russo que retomou as competições oficiais recentemente. Desde o início de 2018 que o Leipzig conta com 10 jogos disputados, mas os resultados que tem conquistado estão longe de serem os melhores, somando 4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. Os Touros estão longe de estarem ao nível que estiveram o ano passado, algo que também se deve ao calendário mais apertado com que enfrentam época, e a alguma falta de experiência nas competições europeias.

Ainda assim, a equipa tem estado um bom nível na prova e agora procura terminar o ciclo de 4 jogos sem provar o sabor da vitória. A equipa disputou 6 jogos em casa desde o início de 2018, vencendo apenas 2, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. O conjunto do leste da Alemanha não venceu nenhuma das últimas 3 partidas disputadas em casa, e caso volte a não vencer aqui, será a primiera vez desde 2011 que os Touros estão 4 jogos seguidos sem vencerem em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Nápoles, para a Liga Europa. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Frankfurt, uma derrota por 0-2 na recepção ao Nápoles, para a Liga Europa, uma derrota por 1-2 na recepção ao FC Koln, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund. Halstengberg está de fora, lesionado.

Onze Provável: Gulácsi – Laimer, Orban, Upamecano e Klostermann – Kampl, Keita, Forsberg e Sabitzer – Werner e Poulsen.

Liga EuropaZenit, por sua vez, chega aqui após eliminar o Celtic na etapa anterior, e agora enfrenta um talentoso e jovem emblema alemão. Os russos retomaram as competições oficiais recentemente, com este desafio a ser o 4º jogo oficial desde Dezembro, e disputaram o primeiro jogo do ano do campeonato no sábado, onde não conseguiram melhor que um empate a zero frente ao Amkar. Esta é uma temporada em que o Zenit não tem estado tão bem como em anos anteriores.

Fora de portas, os russos perderam 2 dos últimos 8 desafios, mas venceram apenas 1 no processo, somando 5 empates, com um total de 7 golos marcados e 8 golos sofridos. A equipa ainda poderá demonstrar alguma falta de ritmo competitivo por ter estado parada durante 2 meses, e é de prever que actuem aqui com as linhas mais recuadas de modo a beneficiar a organização defensiva, apostando mais nos contra-ataques.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Zenit apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno da Real Sociedad, para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Akhmat Grozny, uma derrota por 1-0 em terreno do Celtic, para a Liga Europa, uma vitória por 3-0 na recepção à Liga Europa, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Amkar. Leandro Paredes, castigado, é baixa de peso para o Zenit.

Onze Provável: Lunev – Ivanovic, Mevlja, Mammana e Criscito – Kranevitter, Erokhin e Kuzyaev – Rigoni, Zabolotny e Kokorin.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Leipzig é um conjunto novo e com jogadores muito jovens, com muito menos experiência neste tipo de provas europeias, mas que tem demonstrado o seu valor na Alemanha e agora prova fazer o mesmo na Europa. Forte a atacar pelas linhas, nos remates de longe e nos passes em desmarcação, os Touros deverão conseguir vencer esta 1ª mão sobre um Zenit ainda com alguma falta de ritmo competitivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leipzig 1.60 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

zenit
Zenit
  • País: Rússia
  • Estádio: Petrovsky
  • Cidade: Saint-Peterburg
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2525
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.