Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Rennes (Amigável de Clubes)

O Leipzig e o Rennes colocam-se frente a frente esta sexta-feira, num desafio de cariz amigável. Os Touros realizaram uma segunda metade da época transacta a grande nível e entram neste jogo de pré-época de forma a prepararem-se da melhor forma para a nova temporada que se avizinha. Já o Rennes chega aqui também depois de uma temporada bem conseguida e disputa aqui o seu último amigável antes de disputar a Supertaça de França contra o PSG.

Leipzig chega aqui com dois amigáveis já disputados nesta pré-época, tendo perdido o primeiro contra o Zurich (1-4) e vencido o restante contra o Galatasaray (3-2). Após este desafio contra a turma francesa, os alemães terão apenas mais um amigável a disputar, contra o Aston Villa, até começarem a Bundesliga. Apesar do fracasso que foi a campanha dos Touros a nível europeu na última época, estes realizaram uma boa temporada a nível nacional, terminando em 3º lugar no campeonato, e tendo alcançado a final da Taça da Alemanha, onde acabou eliminado pelo Bayern de Munique.

Quanto a contratações, os Touros chegam conseguiram alguns reforços, contrataram o extremo Ademola Lookman ao Everton, por 18 milhões, o médio centro Christopher Nkunku ao PSG, por 13 milhões, Hannes Wolf ao Salzburg, por 12 milhões, e Luan Cândido, ao Palmeiras B, por 8 milhões, e conseguiram ainda o empréstimo do médio Ampadu, do Chelsea. Quanto a vendas, o Leipizg vendeu o talentoso extremo Bruma, ao PSV, por 15 milhões. É importante destacar que houve também uma mudança nos comandos técnicos da equipa, com Julian Nagelsmann a assumir o leme da equipa, um treinador muito promissor.

Onze Provável: Gulácsi – Klostermann, Orban, Upamecano e Halstenberg – Demme e Nkunku – Sabitzer,  Forsberg e Lookman – Werner.

amigável internacionalRennes, por sua vez, chega aqui com três amigáveis disputados, e ainda por vencer o primeiro encontro, começando por empatar os dois primeiros, contra o Celtic (0-0) e Chelsea Sub-23 (1-1), e perdendo o restante contra o Stade Brestois (0-0). Este será o último amigável desta pré-época antes da equipa francesa disputar a Supertaça de França contra o PSG, a dia 3 de Agosto. O Rennes realizou uma boa campanha na época passada, chegou aos oitavos de final da Liga Europa, aos quartos de final da Taça da Liga, ficou em 10º lugar na Ligue 1, e venceu a Taça de França, eliminando o PSG na final.

Graças à vitória na final da Taça de França, o Rennes garantiu assim presença na fase de grupos da Liga Europa, e por isso a equipa tem-se reforçado nesta janela de transferências, tendo assegurado as contratações de M’Baye Niang ao Torino, por 15 milhões, e Flavien Tait ao Angers, por 9 milhões. Quanto a vendas, o Rennes viu sair Benjamin André para o Lille, a troco de 7 milhões, e Brandon para o Osasuna, por 2 milhões.

Onze Provável: Koubek – Traoré, Gelin, Da Silva e Doumbia – Camavinga e Grenier – Castillo, Hunou e Tait – Niang.

O Leipzig reforçou-se bem neste mercado de transferências e promete entrar em grande força na nova temporada. A turma alemã detém maior talento e competência no seu plantel, e é assim de acreditar numa vitória dos Touros, num desafio onde se esperam alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leipzig 1.70 Betclic
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos