Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Lyon (Liga dos Campeões)

O Leipzig e o Lyon colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite na Red Bull Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Os Touros chegam aqui depois de provarem o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada, num desafio a contar para a Bundesliga. Do outro lado chega um Lyon em mau momento de forma e que não consegue vencer desde meados de Agosto.

Leipzig ocupa o 1º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. A formação alemã estreou-se bem nesta edição da prova e foi vencer logo no primeiro encontro em terreno do Benfica (1-2), somando a única vitória deste agrupamento. Após a vitória em Lisboa, o Leipzig o Werder Bremen (0-3), mas acabou por provar o sabor da derrota pela primeira vez esta época no fim-de-semana, perdendo em casa às mãos do Schalke (1-3), sendo este o primeiro desaire de Julian Nagelsmann ao leme da equipa.

Posto isto, o jovem treinador alemão irá certamente exigir uma resposta imediata e redimir-se da derrota diante dos seus adeptos com um bom resultado nesta noite europeia. Tyler Adams, Hannes Wolf, Kevin Kampl e Patrik Schick estão de fora, todos lesionados. Os Touros poderão entrar da mesma forma como entraram no jogo contra o Benfica, e a prioridade será tirar proveito do mau momento dos visitantes.

Onze Provável: Gulácsi – Mukiele, Konaté, Orban e Halstenberg – Laimer, Demme, Forsberg e Sabitzer – Werner e Poulsen.

Liga dos CampeõesLyon, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os franceses não tiveram a melhor estreia nesta edição da Liga Milionária e não conseguiram melhor que um empate na recepção ao Zenit (1-1), chegando mesmo a estar em desvantagem no marcador, e apenas igualando o resultado com um golo de Depay de grande penalidade.

O Lyon entrou em jogo contra o Zenit na ressaca de 3 jogos sem vencer, e após o empate contra os russos, voltou a falhar em vencer os três embates que se seguiram, perdendo contra o PSG (0-1), empatando em terreno do Stade Brestois (2-2) e, no passado fim-de-semana, perdeu contra o Nantes (0-1). Esta deslocação vem em muito má hora, com o Lyon num terrível momento de forma a enfrentar aqui um adversário complicado. Ainda assim, os franceses são uma equipa habitualmente perigosa no último terço do campo, e que tem criado alguns infortúnios nas últimas edições desta competição.

Onze Provável: Lopes – Dubois, Andersen, Denayer e Kone – Tousart, Mendes e Aouar – Cornet, Dembele e Depay.

O Lyon chega aqui num péssimo momento de forma, registando a última vitória ainda em meados de Agosto, e apesar de costumar ser uma equipa a ter em consideração nesta prova, a verdade é que, pelos últimos resultados, adivinha-se um desfecho menos feliz para a turma francesa. Já o Leipzig desiludiu no fim-de-semana e perdeu em casa, algo que Julian Nagelsmann irá querer evitar que aconteça pelo segundo jogo consecutivo. Apesar de serem duas equipas bem servidas em qualidade individual, o Leipzig joga em casa e detém o favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leipzig 1.60 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos