Menu
Bundesliga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Hoffenheim (Bundesliga)

O Leipzig e o Hoffenheim medem forças este sábado à tarde na Red Bull Arena, num embate a contar para a 31ª jornada da Bundesliga. Os Touros somaram apenas 1 ponto nos últimos dois jogos consecutivos da Bundesliga, ficando cada vez mais afastados dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Já o Hoffenheim chega aqui num bom momento de forma e enfrenta aqui um rival directo na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, com apenas 1 ponto a separar as duas equipas.

O Leipzig ocupa o 5º lugar com 47 pontos, fruto de 13 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 42 golos sofridos. Os Touros chegam aqui sem mais nenhuma competição com que se preocuparem, tendo acabado eliminados da Liga Europa pelo Marselha nos quartos de final, e não venceram nenhum dos últimos dois jogos no campeonato alemão, tendo caído fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões e estando no meio de uma batalha pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Este 5º lugar que ocupa é desejado pelo Hoffenheim e Frankfurt, 6º e 7º classificados ambos com 46 pontos, o que torna estes 3 pontos imprescindíveis. A equipa tem enfrentado dificuldade em se impôr em casa mais recentemente, na Bundesliga, somando apenas uma vitória nos últimos 4 jogos disputados em casa, perdendo 2, contabilizando um total de 5 golos e 8 golos sofridos. A turma do leste da Alemanha chega precisa destes 3 pontos, ou complicará o acesso à Europa na próxima temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Hannover. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Marselha, para a Liga Europa, uma derrota por 1-4 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 5-2 em terreno do Marselha, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Werder Bremen. Halstenberg, Laimer, Upamecano e Sabitzer estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gulácsi – Klostermann, Orban, Konaté e Bernardo – Demme, Keita, Forsberg e Lookmann – Werner e Augustin.

bundesligaO Hoffenheim, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 42 golos sofridos. Também sem nenhum outra competição com que se o procurar, o Hoffenheim chega aqui num bom momento de forma, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato alemão, tendo voltado à carga por um lugar de acesso às competições europeias e ocupa mesmo um desses lugares, de acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. Ainda assim, a 5 pontos do 3º e 4º classificados, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, o Hoff ainda sonha com a Liga dos Campeões.

A turma comandada por Julian Nagelsmann não tem sido feliz esta temporada a actuar como visitante, tendo vencido apenas 3 das 15 deslocações no campeonato, perdendo 6. Ainda assim, recentemente, tem conseguido evitar a derrota, perdendo apenas 1 dos últimos 5 jogos fora, vencendo também um, com um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. Em igualdade pontual com o Frankfurt, e apenas 1 ponto atrás deste seu inimigo, o Hoffenheim precisa destes 3 pontos de forma a manter vivo o sonho de alcançar os lugares de acesso à Liga dos Campeões. Para isso, o Hoff irá tentar tirar proveito do seu bom momento ofensivo, sendo mesmo a 3ª equipa com mais golos marcados no campeonato, e marcou pelo menos 1 golo em cada um dos últimos 15 desafios do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Wolfsburg. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Borussia Dortmund, uma vitória 6-0 na recepção ao FC Koln, um empate por 1-1 em terreno do Frankfurt, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hamburgo. Dennis Geiger, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Baumann – Akpoguma, Vogt e Hubner – Grillitsch, Amiri, Demirbag, Schulz e Kaderábek – Kramaric e Gnarby.

O Leipzig venceu 1 dos únicos 3 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Hoffenheim 4-0 Leipzig
1. Bundesliga 17/18
Leipzig 2-1 Hoffenheim
1. Bundesliga 16/17
Hoffenheim 2-2 Leipzig
1. Bundesliga 16/17

As duas equipas encontram-se numa corrida muitíssimo equilibrada pelos lugares de acesso às competições europeias, com estes 3 pontos a serem imprescindíveis para os dois conjuntos. Neste desafio entre duas equipas de grande qualidade ofensiva, é de prever um jogo intenso e com várias oportunidades de golo nas duas balizas, sendo mesmo de esperar que cada uma consiga visar a respectiva baliza adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.