Menu
Bundesliga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Freiburg (Bundesliga)

O Leipzig e o Freiburg colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Red Bull Arena, num desafio a contar para a 31ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui num fantástico momento de forma, tendo mesmo carimbado presença na final da Taça da Alemanha a meio da semana, onde irá encontrar o Bayern de Munique. Do outro lado chega um Freiburg que vem de três derrotas consecutivas, mas que conta com uma boa distância sobre os lugares de descida.

Leipzig ocupa o 3º lugar com 61 pontos, fruto de 18 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 23 golos sofridos. O Leipzig chega aqui sem perder nenhum dos últimos 15 jogos consecutivos, 12 para o campeonato e 3 para a Taça da Alemanha, com os resultados mais recentes a serem vitórias sobre o Bayer Leverkusen (2-4), Wolfsburg (2-0), Borussia M’Gladbach (1-2) e, a meio da semana, uma vitória sobre o Hamburgo (1-3) que carimbou o acesso à final da Taça da Alemanha. Os Touros estão confortáveis na tabela de classificação geral, encontram-se 8 pontos abaixo do 2º Borussia Dortmund, e 8 pontos acima do 4º classificado Frankfurt. A equipa vem de 7 vitórias consecutivas em todas as competições e encontra-se num belo momento de forma.

Contudo, o seu bom momento parece ser maior a actuar na condição de visitante do que nos seus domínios, já que venceram apenas 2 dos últimos 6 jogos aqui disputados, perdendo mesmo um deles, diante do Borussia Dortmund (0-1) no início de 2019. Ainda assim, essas duas vitórias foram conquistadas nos últimos dois jogos aqui disputados, e o registo é bem expressivo, com a equipa a ter marcado 7 golos sem conceder nenhum em resposta. Os Touros jogam sem pressão estão seguros no 3º lugar e estão mais focados na conquista da Taça da Alemanha, ficando assim por perceber a quantidade de alterações que Ralph Rangnick irá fazer, de modo a evitar desgaste físico depois do jogo a meio da semana.

Onze Provável: Gulácsi – Mukiele, Konaté, Orban e Halstenberg – Demme, Kampl, Forsberg e Sabitzer – Poulsen e Werner.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 32 pontos, fruto de 7 vitórias, 11 empates e 12 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 54 golos sofridos. Depois de dois empates contra duas equipas do topo da tabela, em terreno do Borussia M’Gladbach (1-1) e na recepção ao Bayern de Munique (1-1), o Freiburg foi perder os seguintes três jogos consecutivos, contra o Mainz (5-0), Werder Bremen (2-1) e Borussia Dortmund (0-4).

A equipa não venceu assim há cinco jogos consecutivos, mas encontra-se minimamente confortável em relação à manutenção, visto que conta com 11 pontos acima do 16º Stuttgart em posição de acesso ao play-off de descida. Fora de portas é mesmo como a equipa apresenta piores argumentos, tendo vencido apenas 2 de 15 jogos fora para o campeonato, perdendo 8. A complicar a situação, a lista de baixas é grande e jogadores como Tim Kleindienst, Sallai, Kubler e Petersen estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Schlotterbeck, Heintz e Gunter – Haberer, Hofler, Frantz e Grifo – Waldschmidt – Niederlechner.

Depois de um jogo a meio da semana para a Taça da Alemanha, o técnico Ralph Rangnick poderá fazer algumas alterações no onze inicial de modo a evitar algum desgaste físico, mas mesmo assim encontrará um Freiburg em baixo momento de forma, proporcionando ao Leipzig um jogo teoricamente acessível.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap/DV: Leipzig -1 1.60 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos