Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – FC Zurich (Amigável de Clubes)

O Leipzig e o FC Zurich enfrentam-se esta sexta-feira à tarde, num desafio de cariz amigável. O Leipzig chega aqui preparado para o seu primeiro desafio amigável desta pré-época, dando aqui os primeiros passos para uma temporada em que as expectativas são elevadas. Do outro lado chega um FC Zurich que contabiliza já cinco desafios disputados desde o início da sua pré-época, e este será o último jogo antes de dar início ao campeonato suíço.

Leipzig dá início aos jogos de pré-época depois de uma temporada bastante satisfatória, no geral. O Leipzig encerrou a época 2018-19 como 3º classificado na Bundesliga e finalista derrotado da Taça da Alemanha, tendo presença mais que assegurada na fase de grupos da Liga dos Campeões para esta temporada. Ainda assim, é importante referir que o percurso do Leipzig na Liga Europa, na última época, foi absolutamente decepcionante, não avançou da fase de grupos, e as coisas só melhoraram para os Touros após saírem da prova, na 2ª metade da temporada.

Até aqui, a turma do leste alemão reforçou-se pouco nesta janela de transferências, contratando o lateral esquerdo Luan Cândido ao Palmeiras, a troco de 8 milhões, e o médio ofensivo Hannes Wolf ao Red Bull Salzburg, a troco de 12 milhões. Quanto a saídas, o clube deixou sair quatro jogadores, ainda que apenas um deles tenha participado na equipa principal, sendo este Bruma, vendido ao PSV por 15 milhões. É ainda importante destacar que houve uma mudança nos comandos técnicos do Leipzig, agora com Julian Nagelsmann ao leme dos Touros, tendo deixado o Hoffenheim onde realizou sempre um bom trabalho, e onde mostrou sempre um estilo de jogo apelativo, sempre com mentalidade ofensiva, o que tornava os seus jogos bons de se assistir.

Onze Provável: Gulácsi – Klostermann, Orban, Jakel e Cândido – Adams, Ilsanker – Sabitzer, Kampl e Forsberg – Cunha.

amigável internacionalFC Zurich, por sua vez, chega aqui já com alguns jogos disputados esta pré-época, tendo começado os jogos amigáveis a 21 de Junho e não perdeu nenhum dos primeiros três, todos eles contra oposição suíça, começando então por empatar contra o Winterthur (2-2), e depois venceu o Wil (4-0) e o Rapperswil (1-3), seguindo-se depois duas derrotas, contra o Strasbourg (2-1) de França, e contra o Stuttgart (3-5) da Alemanha.

Quanto a reforços, o conjunto suíço assegurou as contratações dos defesas Natham, do Palmeiras, e Willie Britto, do AS Tanda, do médio Denis Popovic, do Orenburg, e os avançados Mimoun Zumberi, Groningen, e Blaz Kramer, do Wolfsburg, todos eles a custo zero. Quanto a saídas, destaca-se apenas a saída do ponta de lança Stephen Odey para o Genk, por 3.5 milhões. A turma helvética procura fazer melhor que o ano passado, onde não conseguiu melhor  que o 7º lugar na Super Liga suíça, tendo ainda alcançado as meias-finais da Taça da Suíça e os dezasseis-avos de final da Liga Europa.

Onze Provável: Brecher – Britto, Kryeziu, Bangura e Kharabadze – Sarr, Popovic, Khelifi e Kololli – Ceesay e Kramer.

O Leipzig é a equipa claramente mais dotada, contando com jogadores mais talentosos e de outro ritmo competitivo. Ainda assim, o Zurich conta já com alguns jogos disputados esta pré-época a passo que os alemães ainda poderão estar um pouco “enferrujados”. É de acreditar num embate com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betclic
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Zürich
FC Zürich
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zürich
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos