Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Bayern de Munique (Taça da Alemanha)

O Leipzig e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Red Bull Arena, em Leipzig, num embate a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Alemanha. O Leipzig tem atravessado um bom momento e voltou a vencer na Bundesliga, desta vez com a recepção ao Stuttgart, e agora enfrenta aqui o actual detentor do título de campeão da Bundesliga. Já o Bayern de Munique tem subido de rendimento desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos técnicos da equipa, com esta agora a igualar o Dortmund no topo da tabela.

Leipzig chega aqui depois de ter vencido o SF Dorfmerkingen na 1ª eliminatória, entrando numa competição onde nunca foi muito longe, atingindo apenas os oitavos de final ainda em 2014/15. No campeonato alemão, os Touros foram a grande surpresa da última temporada, e esta continuam a dar que falar, encontrando-se neste momento apenas a 1 ponto dos primeiros dois classificados, Borussia Dortmund e este Bayern de Munique.

A turma do leste da Alemanha também participa na Liga dos Campeões, tendo portanto um calendário já mais preenchido que as restantes equipas da prova, pelo que não será surpresa nenhuma se Ralph Hasenhuttl entrar com uma equipa menos habitual e descansar os principais jogadores. A equipa já disputou 6 encontros oficiais esta temporada na Red Bull Arena, vencendo 4 e empatando 2, com um total de 13 golos apontados e 7 concedidos. Neste encontro da Taça, os Touros têm pela frente um dos colossos europeus, sendo de prever que se queiram impôr em casa, mas também que pretendam descansar os principais jogadores de modo a focarem-se mais nas competições europeias e no campeonato alemão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Besiktas, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do FC Koln, uma vitória por 2-3 em terreno do Borussia Dortmund, uma vitória por 3-2 na recepção ao FC Porto, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Stuttgart.

Onze Provável: Mvogo – Schmitz, Konaté, Orban e Bernardo – Demme, Laimer e Kaiser – Bruma, Palacios e Poulsen.

Taça da AlemanhaBayern de Munique, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Chemnitzer FC na 1ª eliminatória, regressando então mais uma vez a uma competição que conhece muito bem e a qual já venceu por 16 vezes, mais recentemente em 2012/13, 2013/14 e em 2015/16. Desde que Jupp Heynckes assumiu os comandos da equipa que esta tem subido de forma de jogo para jogo, ainda que tenha tido dificuldade em levar a melhor sobre o Hamburgo na última jornada do campeonato. Os Bávaros estão em 2º lugar no campeonato com os mesmos pontos que o líder Borussia Dortmund, tendo apanhado os Auri-Negros na última jornada e procuram defender o título de campeão, estando no bom caminho para o fazer.

Fora de portas, o Gigante da Baviera venceu 4 dos 7 encontros disputados esta época, perdendo 2, com um total de 13 golos marcados e 7 concedidos. A turma de Munique apresenta uma boa organização defensiva e individualidades muito talentosas na frente de ataque, e mesmo a ser de esperar que o treinador alemão dê descanso aos seus principais jogadores, este tem a sorte de contar com um plantel muito grande, podendo rodar vários jogadores sem perder demasiada qualidade dentro de campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 5-0 na recepção ao Freiburg, uma vitória por 3-0 na recepção ao Celtic, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 0-1 e, terreno do Hamburgo.

Onze Provável: Fruchtl – Kimmich, Friedl, Sule e Bernat – Dorsh, Vidal e Rodríguez – Coman, Muller e Benko.

O Bayern de Munique venceu os únicos 2 confrontos directos.

RB Leipzig 4-5 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 RB Leipzig
1. Bundesliga 16/17

Tend em conta a qualidade das duas equipas, é de prever um bom jogo de futebol com oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.52 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.