Menu
Bundesliga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Bayern de Munique (Bundesliga)

Depois de uma difícil deslocação a São Petersburgo, o Leipzig vê o calendário complicar-se com esta recepção ao Bayern de Munique, com as duas equipas a medirem forças este sábado na Red Bull Arena, para a 27ª jornada da Bundesliga. O Leipzig carimbou acesso aos quartos de final da Liga Europa e está motivado, mas poderá acusar algum desgaste físico neste embate. Já o Bayern de Munique chega aqui confinante e cada vez mais próximo de conquistar o título de campeão.

Leipzig ocupa o 6º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 34 golos sofridos. O conjunto do leste da Alemanha tem enfrentado um calendário bastante apertado entre o campeonato e a Liga Europa, chegando aqui na ressaca de um empate na Rússia, em casa do Zenit, que lhes garantiu presença nos quartos de final da prova, o que faz a equipa chegar a este embate com apenas 3 dias de descanso. Para o campeonato alemão, os Touros não venceram nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, o que os coloca prestes a perderem o último lugar de acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, e já 6 pontos abaixo do 2º Schalke.

A sua queda de rendimento também se tem reflectido a jogar em casa, com a equipa a vencer apenas 1 dos últimos 4 jogos aqui disputados, perdendo também 1, com um  total de 5 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Touros marcaram pelo menos 1 golo em todos os 13 desafios disputados em casa para a Bundesliga, e mantiveram a sua baliza invicta apenas em 3 ocasiões. A equipa comandada por Ralph Hasenhuttl precisa de voltar às vitórias rapidamente, ou perderá muito terreno na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao FC Koln. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Borussia Dortmund, uma vitória por 2-1 na recepção ao Zenit, para a Liga Europa, um empate por 0-0 em terreno do Stuttgart, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Zenit, para a Liga Europa. Halstenberg, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Gulácsi – Laimer, Orban, Upamecano e Klostermann – Keita, Kampl, Sabitzer e Bruma – Werner e Poulsen.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 66 pontos, fruto de 21 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 18 golos sofridos. Os Bávaros apresentam-se aqui motivados depois de terem assegurado presença nos quartos de final da Liga dos Campeões, vencendo o Besiktas na quarta-feira em solo turco, e chegam aqui com um dias de descanso a mais que os Touros. O Gigante da Baviera ocupa o 1º lugar com 20 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Schalke, tendo o campeonato mais que garantido, pelo que disputa a competição sem pressão.

A turma de Jupp Heynckes é a que melhores números apresenta a jogar como visitante, a que mais jogos venceu e menos jogos perdeu, e a que mais golos marcou e menos golos sofreu. Nas 4 deslocações realizadas na prova desde o início de 2018, o conjunto de Munique venceu sempre, contabilizando um total de 11 golos marcados e 2 golos sofridos. O técnico alemão dá-se ao luxo de contar com um plantel grande e cheio de craques, o que lhe permite rodar vários jogadores sem perder o talento dentro de campo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Besiktas, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Hertha Berlim, uma vitória por 0-4 em terreno do Freiburg, uma vitória por 6-0 na recepção ao Hamburgo, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Besiktas. Neuer, Coman e Alcântara estão de fora, todos lesionados, ficando Hummels em dúvida.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Boateng e Alaba – Rudy – Robben, Muller, Rodríguez e Bernat – Wagner.

O Leipzig empatou 1 dos únicos 4 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

Bayern de Munique 2-0 RB Leipzig
1. Bundesliga 17/18
RB LeipzigAlemanha
1-1(4-5 g.p.)
AlemanhaBayern de Munique
DFB Pokal 2017/18
RB Leipzig 4-5 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 3-0 RB Leipzig
1. Bundesliga 16/17

O Leipzig chega aqui num mau momento de forma e poderá acusar desgaste físico graças ao seu calendário bastante apertado. Do outro lado chega um Bayern de Munique com muito talento e com um plantel grande e cheio de grandes jogadores. Com um dia a mais de descanso e em muito melhor forma, o Bayern de Munique deverá entrar forte e a controlar o jogo desde o início da partida, com o Leipzig a dever actuar mais recuado e a esperar pelas melhores oportunidades para sair em contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique 1.54 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2509
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.