Menu
Bundesliga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leipzig – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Leipzig e o Bayern de Munique medem forças este sábado à tarde na Red Bull Arena, em Leipzig, num embate a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. Sem dúvida a grande surpresa do campeonato alemão, o Leipzig já tem um lugar de acesso à Liga dos Campeões garantido e o empate aqui, contra o já sagrado campeão alemão, seria suficiente para garantir o 2º lugar. Já o Bayern de Munique tornou-se a primeira equipa na história da Bundesliga a conseguir sagrar-se pentacampeão, chegando aqui já sem objectivos a cumprir no campeonato alemão.

Leipzig ocupa o 2º lugar com 66 pontos, fruto de 20 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 32 golos sofridos. O Leipzig foi a grande surpresa desta temporada no campeonato alemão, garantindo um lugar de acesso directo à Liga dos Campeões naquela que é a sua primeira época no principal escalão de futebol da Alemanha. Sem saber o que é perder em nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, os Touros preparam-se agora para aquele que será o seu último encontro em casa da temporada, onde apesar de receberem o poderoso Bayern de Munique, o empate aqui seria suficiente para terminaram o campeonato como 2º classificados.

Esta equipa orientada por Ralph Hasenhuttl conta com uma boa organização defensiva, sendo a 3ª equipa que menos golos sofre no campeonato, e a 3ª que mais golos marca, tendo como pontos fortes os ataques pelas linhas e os remates de longe, mas destacando-se mesmo pela eficácia quando partem em contra-ataques. A equipa do leste da Alemanha conta ainda com jogadores muito influentes, como é o caso do extremo Emil Forsberg, o jogador com mais assistências no campeonato, 16, e ainda com 8 golos apontados, enquanto que Timo Werner, com 18 golos marcados, é o 4º melhor marcador da Bundesliga. Os Touros chegam aqui sem pressão, mas irão querer evitar a derrota diante dos seus adeptos no último jogo do campeonato, perturbando um Bayern de Munique sem nada a atingir nestes últimos 2 jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Freiburg, um empate por 1-1 em terreno do Schalke 04, um empate por 0-0 na recepção ao Ingolstadt, e na última jornada, uma vitória por 1-4 em terreno do Hertha Berlim.

Onze Provável: Gulácsi – Ilsanker, Upamecano, Compper e Bernardo – Sabitzer, Keita, Demme e Forsberg – Werner e Poulsen.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 76 pontos, fruto de 23 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com parciais de 80 golos marcados e 17 golos sofridos. O Bayern de Munique é a primeira equipa na história da Bundesliga a sagrar-se pentacampeão, embora esta tenha sido uma temporada um tanto decepcionante, com os Bávaros a conquistarem apenas um título esta temporada, tendo acabado fora das meias-finais da Taça da Alemanha, e dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os Bávaros chegam aqui sem pressão e já sem nada a atingir no campeonato alemão, devendo dar oportunidade aos jogadores menos utilizados de mostrarem o seu valor. Esta é a equipa que melhor defende no campeonato, e que mais letal é no processo ofensivo, contando com alguns dos melhores jogadores da Europa. Apesar de actuar sem pressão, o Bayern irá procurar ajudar Lewandowski a ser o melhor marcador do campeonato alemão, com o polaco a dividir, neste momento, o pódio com Aubameyang.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-2 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Mainz, uma derrota por 2-3 na recepção ao Borussia Dortmund, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-6 em terreno do Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Darmstadt. Neuer, Javi Martínez e Ulreich estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Starke – Lahm, Boateng, Hummels, Alaba – Alonso e Vidal – Robben, Alcântara e Ribéry – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu o único confronto directo alguma vez disputado.

Bayern de Munique 3-0 RB Leipzig
1. Bundesliga 16/17

Com as duas equipas a deterem sectores ofensivos muito eficazes, é de esperar um jogo animado com o Leipzig a tentar pontuar para assegurar o 2º lugar, e com o Bayern de Munique a tentar manter o respeito sobre uma atrevida equipa recém-promovida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.