Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester – West Ham (Premier League)

O Leicester City e o West Ham medem forças este sábado ao fim da tarde, no King Power Stadium, num desafio a contar para a 10ª jornada da Premier League. O Leicester chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Arsenal, e procura agora redimir-se diante dos seus adeptos. Do outro lado aparece um West Ham que vem de duas derrotas consecutivas, quebrando de forma numa altura em que até começaram a dar sinais de melhorias.

Leicester City ocupa o 11º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias e 5 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 15 golos sofridos. O Leicester City perdeu os últimos dois jogos consecutivos, primeiro na recepção ao Everton (1-2) antes da pausa para jogos de selecções, e depois na segunda-feira à noite em terreno do Arsenal (3-1), num jogo onde ainda chegaram a estar em vantagem no marcador. O conjunto orientado por Claude Puel contabiliza quatro jogos disputados em casa, perdeu dois deles, contra o Liverpool e Everton, e venceu os restantes dois, contra o Wolverhampton e Huddersfield, tendo apontado no total 7 golos e concedido 5 em resposta.

No jogo da última jornada, as Foxes entraram num com um sistema táctico 3-4-1-2 e realizaram mesmo um bom jogo, com esta táctica a mostrar ser capaz de retirar o máximo do potencial dos laterais Ricardo Pereira e Ben Chilwell, dando-lhes liberdade para chegar a partes mais avançadas no terreno do jogo. É um facto que o Leicester City vem de duas derrotas consecutivas, mas a equipa tem capacidade para reagir dentro de portas, e irá tentar tirar proveito de um adversário desfalcado no centro do terreno. Matty James continua de fora, por lesão, juntando-se agora Wes Morgan, que ficará de fora a cumprir castigo.

Onze Provável: Schmeichel – Amartey, Maguire e Evans – Ndidi, Mendy, Chillwell e Ricardo Pereira – Maddison – Iheanacho e Vardy.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de um arranque de época terrível, os Hammers começaram a dar sinais de melhorias, sendo que em três jogos consecutivos conseguiram vencer em casa do Everton, empatar na recepção ao Chelsea e vencer na recepção ao Manchester United. Após a vitória diante dos Red Devils, as coisas pareciam estar bem encaminhadas, mas o conjunto de Manuel Pellegrini acabou por quebrar e perdeu os dois seguintes jogos, primeiro em casa do Brighton (1-0) ainda antes da pausa para jogos de selecções, e depois no último sábado na recepção ao Tottenham (0-1).

Esta quebra de forma também se deve muito à vaga de lesões que abalou o clube, e o seu registo como visitante não deixa boas impressões quanto a esta deslocação, com a equipa a perder 3 das 4 deslocações na Premier League, vencendo a restante, contabilizando 4 golos marcados e 9 golos sofridos. No que diz respeito aos elementos lesionados, Winston Reid, Lanzini, Andy Carroll, Wilshere, Carlos Sánchez, Yarmolenko e Obiang são baixas confirmadas para este jogo, deixando Manuel Pellegrini limitado quanto às opções a nível de meio-campo. As coisas não parecem fáceis para os Hammers, mas estes continuam a contar com Marko Arnautovic na frente de ataque, um jogador que já provou ser capaz de fazer a diferença, e é no austríaco que depositaram as suas esperanças.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Diop e Masuaku – Noble e Rice – Diangana, Snodgrass e Anderson – Arnautovic.

O Leicester City venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Leicester City 0-2 West Ham
Premier League 2017/18
West Ham 1-1 Leicester City
Premier League 2017/18
West Ham 2-3 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 1-0 West Ham
Premier League 2016/17
Leicester City 2-2 West Ham
Premier League 2015/16
Leicester CityInglaterra
2-1(a.p.)
West Ham
Capital One Cup 2015/16
West Ham 1-2 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 2-1 West Ham
Premier League 2014/15

As duas equipas chegam aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas. No entanto, enquanto o West Ham parece estar cada vez mais debilitado graças às lesões, as Foxes apresentam uma boa capacidade de resposta e estiveram bem frente ao Arsenal. É de acreditar numa vitória caseira neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City 2.10 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.