Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Wolves (Premier League)

A “matilha” portuguesa guiada por Nuno Espírito Santos desloca-se ao King Power Stadium na segunda jornada da Premier League 2018/19. “Foxes” e Wolves vão lutar pela primeira vitória na atual edição do escalão máximo do futebol inglês.

O Leicester City iniciou a sua campanha nesta Premier League 2018/19 com uma derrota no “Teatro dos Sonhos” frente ao Manchester United de José Mourinho por duas bolas a uma. Os “foxes” ficaram em desvantagem desde cedo devido a um golo apontado por Paul Pogba na conversão de uma grande penalidade, estiveram na luta pelo resultado durante praticamente todo o desafio mas um golo de Luke Shaw aos 83 acabou com a possibilidade de os “Foxes” conseguirem pontuar. Jamie Vardy, agora sem a companhia de Ryiad Mahrez que rumou ao Manchester City, apontou o golo do Leicester em Old Trafford já para lá do minuto 90.  Apesar do resultado, o Leicester deixou uma imagem positiva na visita a Manchester.

O francês Claude Puel continua a orientar o Leicester e é provável que promova algumas alterações na equipa para este encontro frente ao Wolves, promovendo as entradas de Jonny Evans, Vicente Iborra, Rachid Ghezzal e Jamie Vardy no onze inicial, provavelmente alinhado em 1x4x2x3x1.

Matty James é a única ausência confirmada devido a lesão, enquanto Okazaki e Soyuncu ainda trabalham para poderem estar em melhor forma.

Onze Provável: Schmeichel, Ricardo Pereira, Maguire, Evans, Chilwell, Ndidi, Iborra, Maddison, Gray, Ghezzal, Vardy

Premier LeagueO Wolves, vencedor do Championship 2017/18, iniciou o seu percurso neste regresso à Premier League com um embate caseiro diante do Everton de Marco Silva, jogo que terminou empatado a dois golos. Os “lobos” tiveram que correr sempre atrás do prejuízo e conseguiram conquistar um ponto graças aos golos do português Rúben Neves e do mexicano cedido pelo Benfica Raúl Jiménez. Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Hélder Costa foram os portugueses titulares, sendo que no onze inicial estiveram também Willy Boly e Raúl Jiménez, atletas com passado associado ao futebol português. O português Rúben Vinagre e o brasileiro ex-Estoril Léo Bonatini também foram aposta de Nuno Espírito Santo no decorrer do desafio.

Se há equipa da Premier League que dispensa apresentações para o adepto português, essa é o Wolves. Recém-promovido à Premier League, o conjunto do Mollineux não deverá sentir grandes dificuldades para assegurar a permanência e tem qualidade suficiente para ir pontuar a casa do Leicester.

Ivan Cavaleiro é baixa confirmada por lesão e Adama Traoré está em duvida.

Onze Provável: Rui Patrício, Bennett, Coady, Boly, Doherty, Jonny, Rúben Neves, João Moutinho, Bonatini, Jota, Jiménez

Registaram-se mais de 2.5 golos nos dois jogos disputados por estas equipas na ronda inaugural e é provável que o cenário se repita neste desafio que se adivinha de grande equilíbrio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.95 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.