Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Wolverhampton (Premier League)

Começa mais um capitulo para o projecto do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. O crescimento dos wolves tem sido consistente, e para isso ajuda muito o nível de investimento que os dirigentes têm feito. A preferência por jogadores portugueses, ou mesmo de clubes a actuarem em Portugal, continua a ser um dos mercados preferidos dos wolves. No entanto, a capacidade de investimento e a ambição vão mais longe, e apesar de já terem mostrado ter um bom plantel, na última época, os wolves foram buscar jogadores como Cutrone ao AC Milan, e mais dois portugueses provenientes da Lazio, Bruno Jordão e Pedro Neto. E do Real Madrid, mas por empréstimo chegou o promissor defesa central Jesús Vallejo.

Depois de manter a sua base do ano passado, o Wolverhampton reforçou-se bem, na minha leitura, e prepara-se para se manter uma das equipas mais competitivas na Premier League. O 7º lugar, que conquistou no ano passado, foi uma excelente colocação, uma vez que foi simplesmente o 1º classificado, depois dos grandes: Manchester City, Liverpool, Chelsea, Manchester United, Arsenal e Tottenham. Será difícil ir mais longe, pelo menos no curto prazo, mas já se percebeu que a ambição mora em Wolverhampton.

O Leicester City também fez uma boa pré-temporada, aliás não ficou nada atrás do seu adversário desta 1ª jornada. Os foxies realizaram 6 jogos, venceram 5 e o pior resultado foi mesmo 1 empate com o Rotherdam. Há a destacar a perda do seu melhor defesa central que rumou ao Manchester United. Maguire era um defesa que inspirava solidez defensiva aos foxies, e será um jogador muito difícil de substituir. Aliás, isso tem-se visto nos jogos da pré-temporada, onde os foxies sofreram golos em 4 dos 6 jogos realizados, e nos últimos três de forma consecutiva.

A equipa manteve jogadores chave e que serão, mais um ano, garantia de qualidade, como os casos do guardião Schemeichel, o lateral Ricardo Pereira, os médios Gray e Ndidi, e claro a referência ofensiva Jamie Vardy. Mesmo assim, e apesar da continuidade de Tielemans, os foxies poderão ter falta de soluções a meio campo, e mesmo no ataque, no caso de Vardy, com 32 anos, ou Ndidi se lesionarem. Também defensivamente a equipa não encontrou ainda a solidez que pretende, e esse poderá ser um facto importante que pode marcar este jogo.

Premier League

Onze provável: Schemeichel – Justin, Soyuncu, Evans e Chilwell – Ndidi, Madison e Tielemans – Ricardo Pereira, Pérez e Vardy

Os resultados do Wolverhampton, nesta pré-temporada merecem respeito, sobretudo nos jogos contra o Newcastle (0-4) e com o Manchester City (0-0). A equipa comprovou que continua talhada para os grandes jogos, e isso poderá ser muito bom para todos os apostadores, no caso das casas de apostas ainda não se terem ajustado devidamente a esse facto. Ao todo os wolves disputaram 5 jogos, venceram 4, e o único jogo que não venceram foi mesmo o encontro com a super formação de Pep Guardiola.

Nuno Espírito Santo deverá manter grande parte do seu onze base, que tão boa conta do recado deu na época passada. Apenas de equaciona a opção por Vallejo que poderá entrar directamente no trio de defesas centrais.

Onze provável: Rui Patrício – Vellejo, Coady e Boly – Castro, Doherty, Rúben Neves, Dendonker e João Moutinho – Diogo Jota e Raúl Jiménez

Não é fácil antever um vencedor, quando serão duas equipas muito equilibradas, e que vêm de mostrar boas indicações na pré-temporada. Já referi aqui a maior fragilidade defensiva do Leicester, algo que nem era preciso para o Wolverhampton poder marcar o seu golo. Os wolves têm muita facilidade em criar ocasiões de golo, e essa tendência deverá manter-se nesta temporada. Assim, no mínimo antevejo um golo de cada equipa, até porque no Leicester não falta qualidade, sobretudo quando se tem um avançado com o instinto de Vardy e a qualidade e criatividade de Tielemans, e a profundidade de Ricardo Pereira. Assim, com o ambas marcam a cotar a 1.76, ne Betclic, será uma aposta com valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.76 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 251
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos