Menu
Premier League 19ª Jornada

Leicester City – West Ham (Premier League)

O West Ham vai ao King Power Stadium embalado por três triunfos consecutivos. A vitória folgada dos Hammers em Swansea levou à saída de Bob Bradley e os resultados recentes ajudaram a equipa a distanciar-se dos lugares problemáticos da tabela. O Leicester escorregou frente ao Everton, em casa, no Boxing Day. As ausências de Huth, Fuchs e Vardy, por castigo, explicam muita coisa mas não são desculpa.

O Leicester City parecia estar a apoiar-se no fator casa para ressurgir na Liga Inglesa mas voltou a tropeçar no King Power Stadium no Boxing Day, frente ao Everton (0-2). Os marcadores de serviço do conjunto às ordens de Ronald Koeman foram Kevin Mirallas e Romelu Lukaku. Do lado dos atuais campeões ingleses registou-se as ausências de Robert Huth, Christian Fuchs e Jamie Vardy, todos a cumprir castigo. As alterações na defesa, uma unidade tão compacta e tão habituada a jogar junta, claramente desestabilizaram os Foxes. Explicam muita coisa mas não são desculpa. Riyad Mahrez só entrou na segunda parte e Claudio Ranieri deixou a dica de que o argelino não se anda a aplicar nos treinos. Os dois defesas voltam a entrar nas opções já este sábado mas o avançado inglês ainda tem mais dois jogos de suspensão para cumprir pela expulsão, injustificada, frente aos Toffees.

Com este resultado a equipa desceu ao décimo sétimo lugar na classificação, com dezasseis pontos acumulados em dezoito partidas, e estão a três de cair na zona de descida. Desde a exibição e triunfo surpreendente frente ao Manchester City (4-2), os Foxes contam um empate – com o Stoke City (2-2) – e duas derrotas – com o Everton e o AFC Bournemouth (1-0).

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Huth, Morgan, Fuchs – Mahrez, Amartey, Drinkwater, Albrighton – Okazaki, Slimani.

Premier LeagueCom uma série de três vitórias consecutivas o West Ham conseguiu escalar alguns lugares na tabela e colocar alguma distância entre si e a zona de despromoção. São agora décimos primeiros, com vinte e dois pontos – tantos como o Watford – e estão a quatro do sétimo classificado, o Everton. Seria ouro sobre o azul prolongar a sucessão de triunfos no King Power. É certo que as duas últimas vitórias foram contras os clubes instalados no fundo da tabela – Hull City (1-0) e Swansea City (1-4) – mas ainda assim a dinâmica é animadora. No País de Gales os golos vieram de quatro jogadores distintos, o que também é sempre positivo. André Ayew foi o único a marcar no primeiro tempo. No segundo foi a vez de Winston Reid, Michail Antonio e Andy Carroll fazerem o gosto ao pé. Fernando Llorente ainda reduziu para os Swans no penúltimo minuto. A derrota do clube da casa foi o ponto final na curta carreira de Bob Bradley na Premier League.

Pedro Obiang pode estar de volta ao onze depois de cumprir suspensão. Se voltar a fazer dupla com Mark Noble é provável que Cheikhou Kouyaté recue para a sua habitual posição na defesa. Tore, Sakho, Zaza, Byram e Oxford continua a ser baixas por lesão. James Collins e Manuel Lanzini estão em dúvida.

Onze Provável: Randolph – Kouyaté, Ogbonna, Reid, Cresswell – Noble, Obiang – Antonio, Ayew, Payet – Carroll.

Leicester City 2-2 West Ham
Premier League 2015/16
Leicester City
2-1(a.p.)
West Ham
Capital One Cup 2015/16
West Ham 1-2 Leicester City
Premier League 2015/16

O Leicester City venceu três dos últimos cinco confrontos com o West Ham (3V/ 1E/ 1D). Nos quatro mais recentes houve golos para ambas as partes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Betrally
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 801
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos