Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – West Bromwich (Premier League)

A 8ª jornada da Premier League 2017/18 termina no estádio King Power, em Leicester, com o encontro entre a equipa local e o West Bromwich Albion. Os dois emblemas não conseguiram vencer nos últimos seis jogos oficiais que disputaram e tentam recuperar após a pausa para compromissos de seleções.

Os resultados já conhecidos nesta 8ª jornada da Premier League 2017/18 “atiram” o Leicester City para os lugares de descida. Os cinco pontos conquistados até então colocam os “foxes” no 18º e antepenúltimo posto da tabela classificativa com apenas dois pontos de vantagem em relação ao “lanterna vermelha” Crystal Palace, conjunto que nesta jornada surpreendeu ao conquistar a primeira vitória na Premier League 2017/18, marcar os seus dois primeiros golos e logo frente ao Chelsea, nada mais nada menos que o campeão em título.

O Leciester só venceu uma vez nas primeiras sete jornadas da Premier League 2017/18, mas importa sublinhar que o alinhamento do calendário não foi nada simpático para a equipa que há duas temporadas se sagrou campeã inglesa, uma vez que defrontou Arsenal (4-3), Manchester United (2-0), Chelsea (1-2) e Liverpool (2-3) nesta etapa inicial da competição, adversários diante dos quais não foi capaz de pontuar.

Os adeptos do Leicester esperam que as duas semanas de pausa para compromissos de seleções tenham permitido ao Leicester afinar a estratégia para o que aí vem. O Leicester vale muito mais do que aquilo que a atual situação classificativa traduz, contando com vários elementos que se sagraram campeões de Inglaterra há duas temporadas atrás. Vencer na receção a adversários como este West Bromwich Albion tem que passar a ser algo “normal” para os “foxes”.

Matty James e Robert Huth ficam de fora por lesão. Adrien Silva, contratado ao Sporting, só poderá jogar em janeiro devido ao já conhecido atraso no processo de inscrição.

Onze Provável: Schmeichel, Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs, Ndidi, King, Mahrez, Albrighton, Okazaki, Vardy

Premier LeagueO West Bromwich Albion não vence há seis jogos oficiais, tendo perdido três vezes neste ciclo de jogos, duas delas para a Premier League. Após duas vitórias consecutivas a abrir a Premier League 2017/18 frente a Bournemouth (1-0) e Burnleu (0-1), o West Brom não voltou a vencer. Dividiu os louros com Stoke City (1-1), West Ham (0-0) e Watford (2-2), perdendo nas deslocações efetuadas aos terrenos do Brighton (3-2) e do Arsenal (2-0).

A situação do WBA é mais “simpática” que a do Leicester City, uma vez que os nove pontos conquistados permitem que a equipa se situe a meio da tabela, com quatro “à maior” em relação aos lugares de descida. Antes da pausa para jogos de seleções, o West Bromwich empatou a duas bolas com o Watford no The Hawthorns. Aos 20 minutos, os comandados de Tony Pulis já venciam por duas bolas a zero, amas acabaram por dividir pontos devido a um golo sofrido já no tempo de compensação.

O West Brom deverá apresentar-se no seu habitual 1x4x3x3 com dois médios de maior contenção, Krychowiak e Barry. Hal Robson-Kanu e James Morrison são as principais duvidas na equipa forasteira.

Onze Provável: Foster, Dawson, Hegazi, Evans, Gibbs, Krychowiak, Barry, Rodriguez, Phillips, Brunt, Rondón

O Leicester joga em casa e é favorito à vitória, pese embora o bom registo do West Bromwich a jogar no terreno dos “foxes”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City 1.90 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos