Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Watford (Premier League)

O Leicester City e o Watford colocam-se frente a frente esta quarta-feira no King Power Stadium, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. As Foxes conseguiram manter a onda de vitórias na última jornada, com o golo da vitória mesmo ao cair do pano, e agora pretendem dar continuidade a este bom momento diante dos seus adeptos. Do outro lado chega um Watford que vem de duas derrotas consecutivas no campeonato, e dá por si já 6 pontos abaixo da linha de água.

Leicester City ocupa o 2º lugar com 32 pontos, fruto de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 9 golos sofridos. A equipa atingiu o seu melhor momento de forma da temporada e chega aqui numa onda de seis vitórias consecutivas, para a Premier League, tendo batido equipas como o Burnley (2-1), Southampton (0-9), Crystal Palace (0-2), Arsenal (2-0), Brighton (0-2) e Everton (2-1). Esta óptima serie de vitórias esteve quase a chegar ao fim na última jornada contra o Everton, com as Foxes a terem começado em desvantagem no marcador, concedendo o primeiro golo aos 23 minutos, e carimbaram a reviravolta já mesmo ao cair do pano.

Esse triunfo foi também importante para continuarem bem posicionadas na tabela, tendo mesmo acabado por beneficiar do empate do Manchester City, o que deixa assim o Leicester 8 pontos abaixo do líder Liverpool, e 3 pontos acima do 3º classificado Manchester City. É em casa que as Foxes conseguem somar mais pontos e realizar melhores exibições, não perderam aqui nenhuma vez a jogar para o campeonato e venceram os últimos 6 aqui disputados, registando 16 golos marcados e 4 golos sofridos, tendo facturado sempre 2 ou mais golos marcados em cada um desses últimos 6 desafios.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Ndidi, Tielemans, Maddison, Pérez e Barnes – Vardy.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o último lugar com apenas 8 pontos, fruto de 1 vitória, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 28 golos sofridos. Os Hornets parecem não ter conseguido retirar a confiança necessária da vitória inesperada sobre o Norwich City (0-2), e acabaram por perder os seguintes dois jogos que disputaram, perdendo às mãos do Burnley (0-3) e Southampton (2-1). Curiosamente, é a jogar fora de portas que o Watford somou mais pontos, venceu 1 dos 7 jogos disputados a contar para o campeonato, empatando 2 e perdendo os outros 4, registando 5 golos marcados e 15 golos sofridos.

A época do Watford tem sido terrível até aqui, e nem a contratação do novo treinador Quique Flores parece ter dado resultado, o que levou à direcção do clube a despedir também este. São já 6 pontos que mantêm os Hornets abaixo da linha de água, e é necessária uma resposta positiva o mais rápido possível. Contudo, fica por ver como irá reagir a equipa agora sem treinador, ainda para mais que é a 3ª equipa do campeonato com mais golos sofridos, e a que menos golos marcados tem. A piorar as coisas, Welbeck, lesionado, é baixa confirmada, ficando ainda em dúvida a presença de Craig Dawson, Kiko Femenía, Janmaat, Domingos Quina, Tom Cleverley e Sebastian Prodl, todos a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Foster – Cathcart, Dawson e Kabasele – Capoue, Doucouré, Foulquier e Holebas – Sarr, Deeney e Deulofeu.

Diante de um último classificado em grandes dificuldades, e agora sem treinador, o Leicester chega aqui com todas as armas ao seu dispor para dar continuidade a esta serie vencedora que está a viver.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Leicester City -1 1.80 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos