Menu
Premier League 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Tottenham (Premier League)

O Leicester City e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado à noite no King Power Stadium, num desafio a contar para a 16ª jornada da Premier League. O Leicester City chega aqui depois de ter aumentado o seu registo de invencibilidade no campeonato inglês a meio da semana, arrancando um empate a uma bola em terreno do Fulham. Do outro lado chega um Tottenham que reagiu bem à derrota às mãos do Arsenal e arrancou uma vitória expressiva com a recepção ao Southampton, também a meio da semana.

Leicester City ocupa o 9º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 18 golos sofridos. O Leicester City chega aqui após um empate a uma bola em terreno do Fulham, tendo chegado a estar em desvantagem no marcador, e somou assim o 6º jogo consecutivo sem perder na Premier League, com a última derrota registada na prova a ter sido a 22 de Outubro, às mãos do Arsenal. No entanto, as Foxes também venceram apenas 2 destes últimos 6 jogos consecutivos, mas têm deixado boas impressões a nível defensivo, concedendo apenas 3 golos nestes 6 últimos jogos.

O conjunto orientado por Claude Puel não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos em casa, empatando com o West Ham (1-1) e Burnley (0-0), e vencendo o Watford (2-0), e as únicas duas vezes que aqui perderam esta época foi às mãos do Liverpool (1-2) e do Everton (1-2). Está visto que a equipa é mais forte a jogar nos seus domínios e encontra-se num bom momento de forma, mas esta recepção ao Tottenham irá pôr à prova o seu registo de invencibilidade, ainda para mais tendo em conta que Amartey e Jonny Evans estão de fora, os dois lesionados, e Matty James, Jamie Vardy, Rachid Ghezzal e Harry Maguire estão todos em dúvida.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Soyuncu e Chilwell – Mendy e Ndidi – Albrighton, Maddison e Gray – Iheanacho.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 33 pontos, fruto de 11 vitórias e 4 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de perder em terreno do Arsenal (4-2) no derby de norte de Londres, no último fim-de-semana, o Tottenham conseguiu dar uma resposta positiva a meio da semana em terreno do Southampton (3-1), um resultado que fez a equipa subir até este 3º posto, ultrapassando o Chelsea e o Arsenal, que falharam em vencer os respectivos jogos. Os Spurs somaram 8 vitórias nos últimos 10 jogos do campeonato inglês, perdendo os restantes 2, e dão sinais de quem está em grande forma. A turma de Mauricio Pochettino chega aqui com 7 vitórias nas 9 deslocações realizadas na Premier League, perdendo as restantes 2, contabilizando 17 golos marcados e 10 golos sofridos.

Além disso, a derrota contra o Arsenal veio pôr fim a um registo de 5 vitórias consecutivas na condição de visitante na prova. Vincent Janssen, Mousa Dembele, Davinson Sanchez, Victor Wanyama e Erik Lamela estão de fora, todos lesionados, e Trippier poderá ficar também de fora para este jogo, tendo sido forçado a ser substituído por problemas físicos, e Pochettino poderá não querer arriscar aqui, dando oportunidade a Serge Aurier. Vertonghen cumpriu o jogo de castigo a meio da semana e deverá regressar ao onze inicial, tal Moussa Sissoko, Dele Alli e Ben Davies que deverão entrar por Harry Winks, Lucas Moura e Danny Rose.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Foyth, Vertonghen e Davies – Dier e Sissoko – Eriksen, Alli e Heung-Min – Kane.

Invicto nos últimos 6 jogos consecutivos na Premier League, o Leicester tem deixado claro que melhorou nos últimos tempos, especialmente a nível defensivo, mas este será o adversário mais forte que enfrentou nesse espaço de tempo, e o Tottenham tem obtido excelentes resultados fora de portas esta temporada. Os Spurs apresentam armas suficientes para conseguirem terminar o registo de invencibilidade das Foxes, ainda que a equipa da casa não deva entregar a vitória de bandeja. As duas equipas têm qualidade para visar a baliza adversária, mas no final a vitória deverá sorrir aos Spurs.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.00 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.