Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Tottenham (Premier League)

O Leicester City e o Tottenham medem forças esta quarta-feira no King Power Stadium, em Leicester, num embate a contar para a 34ª jornada da Premier League. Depois de arrancar duas vitórias consecutivas o Leicester acabou por cair em casa do Manchester City, tendo estado bastante próximo de conseguir o empate, não fosse Mahrez falhar a baliza na marcação de uma grande penalidade. Já o Tottenham chega aqui sem objectivos a cumprir esta temporada, tendo o 2º lugar mais que assegurado e, com o Chelsea já campeão, o sonho de ser campeão inglês acabou, para esta temporada.

Leicester City ocupa o 11º lugar com 43 pontos, fruto de 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, com parciais de 46 golos e 56 golos sofridos. Com duas jornadas ainda por disputar nesta recta final do campeonato, ambas em casa, o Leicester City ainda tem grandes esperanças de conseguir terminar a época na metade cimeira da tabela do campeonato inglês, estando apenas a 2 pontos do West Bromwich, 8º classificado. Apesar da derrota da última jornada ter complicado as contas de terminar mais acima na tabela, as Foxes têm agora do seu lado a sua boa forma caseira, tendo vencido todos os últimos 5 jogos em casa, onde apontou 13 golos e concedeu apenas 2 no processo.

Desde que Craig Shakespeare assumiu os comandos da equipa que o Leicester tem conseguido muito melhores resultados, tendo perdido apenas 3 jogos para o campeonato inglês desde então, e escapado por completo à batalha da zona de relegação. As Foxes têm melhorado a sua organização defensiva e também têm conseguido dar uma boa resposta ofensiva, já que marcaram em 10 dos últimos 11 jogos consecutivos da Premier League. Os contra-ataques e os remates de longa distância são os seus pontos ofensivos mais fortes.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Crystal Palace. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Arsenal, uma vitória por 0-1 em terreno do West Bromwich, uma vitória por 3-0 na recepção ao Watford, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Manchester City. Wagué, Nampalys Mendy e Drinkwater estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Benalouane, Fuchs e Chilwell – Mahrez, Ndidi, Amartey e Gray – Slimani e Vardy.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 80 pontos, fruto de 24 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com parciais de 73 golos marcados e 24 golos sofridos. Com o Chelsea já sagrado campeão, e com a vitória sobre o Manchester United na última jornada do campeonato, o Tottenham assegurou o 2º lugar até ao final da temporada, disputando estes dois últimos jogos da Premier League apenas para cumprir calendário. Esta foi mais uma temporada onde os Spurs deixaram o palmarés em branco, acabando eliminados nas meias finais da Taça de Inglaterra e tendo feito um desempenho muito decepcionante na Liga Europa.

Fora de portas, os Lilywhites têm estado irregulares, mas venceram 3 dos últimos 5 jogos, perdendo os outros 2, tendo marcado um total de 6 golos, concedendo 4 no processo. Esta turma orientada por Mauricio Pochettino é a equipa que menos golos sofre no campeonato inglês e uma das que mais golos marca, são muito bem organizados dentro de campo e bastante versáteis no que toca ao processo ofensivo, muito perigosos nos ataques pelas linhas e rematam muito bem de longe, apresentando ainda bons argumentos em bolas-paradas ofensivas. Harry Kane é a referência ofensiva da equipa, sendo o 3º melhor marcador do campeonato com 22 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-2 contra o Chelsea, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 2-0 em terreno do Arsenal, uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham, e na última jornada, uma vitória por 2-1. Lamela, Harry Winks, Carter-Vickers e Danny Rose estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Walker, Alderweireld, Vertonghen e Davies – Wanyama e Dembélé – Heung-Min, Eriksen e Alli – Kane.

O Leicester City venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os outros 3.

Tottenham 1-1 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 0-2 Tottenham
FA Cup 15/16
Tottenham 0-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Tottenham 2-2 Leicester City
FA Cup 15/16
Leicester City 1-1 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 4-3 Leicester City
Premier League 2014/15
Tottenham 1-2 Leicester City
FA Cup 14/15
Leicester City 1-2 Tottenham
Premier League 2014/15

O Leicester City tem sido uma equipa forte em casa e que tem cometido poucos erros com o apoio dos seus adeptos, enquanto que o Tottenham tem sido um conjunto um pouco irregular fora de portas. Espera-se um jogo intenso e com as duas equipas concentradas em defender bem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 Golos 1.55 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.