Menu

Leicester City – Swansea City (Premier League)

O campeão em título recebe o Swansea na terceira jornada da Premier League e ambiciona conquistar a primeira vitória oficial na atual temporada. Depois de terem conhecido os adversários para a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, os “foxes” medem forças com o Swansea no King Power Stadium. Duelo de treinadores italianos na terceira jornada da Premier League.

A participação na Premier League 2016/17 não correu de feição ao Leicester, uma vez que o campeão em título perdeu na deslocação ao terreno do Hull City por duas bolas a uma. Apesar do momento conturbado que o adversário atravessa – tem um leque de opções reduzido e está a ser orientado por um técnico interino – os “foxes” entraram em falso. Na segunda jornada, no King Power Stadium, o Leicester também não teve capacidade suficiente para levar a melhor sobre o Arsenal e o encontro terminou empatado a zero. À terceira, os homens de Leicester querem alcançar a primeira vitória na atual edição da Premier League e a verdade é que estão reunidas todas as condições para cumprir com esse objetivo. Nampalys Mendy é a única baixa na equipa – deverá ser substituído por Andy King no onze – e, em casa, diante do Swansea, os comandados de Claudio Ranieri querem voltar a demonstrar a força que na última época patentearam sempre que jogaram em casa – contabilizando jogos da época passada, o Leicester não perde em casa há 16 jogos para o campeonato inglês. Em relação à base da equipa que se sagrou campeã, Kanté foi a saída de maior relevo, tanto que o onze que se prepara para defrontar o Swansea foi utilizado na última época.

Onze Provável: Schmeichel, Simpson, Huth, Morgan, Fuchs, Andy King, Drinkwater, Mahrez, Albrighton, Okazaki, Vardy

Premier LeagueOrientado pelo italiano Francesco Guidolin, o Swansea estreou-se na Premier League com o pé direito, ao vencer no Turf Moor por uma bola a zero. Na visita a casa do recém-promovido Burnley, o pragmatismo dos Swans materializado por Leroy Fer (aos 82 minutos) foi o suficiente para conquistar os primeiros três pontos no principal escalão inglês – o  Swansea deverá adoptar uma postura idêntica para esta visita ao King Power Stadium. A estreia em casa, na jornada seguinte, não correu tão bem. O Swansea provou do mesmo veneno que o Leicester ao perder diante de uma equipa do Hull City (0-2) aparentemente fragilizada. A meio da semana, o Swansea entrou em cena na segunda eliminatória da Taça da Liga. Com várias alterações no onze em relação ao desenho que tem apresentado habitualmente neste início de temporada, o emblema sediado no País de Gales venceu no terreno do Peterborough United por três bolas a uma.

Borja Bastón, principal reforço para a nova temporada, contraiu uma lesão que o deixará afastado dos relvados nas próximas três semanas e é a principal baixa para este desafio. É expectável que Francesco Guidolin proceda a algumas alterações no onze em relação à equipa que mediu forças com o Hull City na última jornada do campeonato inglês.

Onze Provável: Fabianski, Naughton, Fernández, Amat, Kinglsey, Leroy Fer, Cork, Sigurdsson, Barrow, Routledge, Llorente

O Leicester City venceu ambos os duelos que travou com o Swansea City na última época. Os “foxes” encaram o encontro com os “swans” como uma oportunidade de ouro para conquistarem a primeira vitória na atual edição do campeonato, ganhando confiança para o que aí vem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.62 Betrally
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1450
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos