Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Sheffield United (Taça de Inglaterra)

O Leicester City e o Sheffield United colocam-se frente a frente esta sexta-feira no King Power Stadium, num embate a contar para os dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. O Leicester City apresenta-se aqui na ressaca de uma pesada derrota às mãos do Manchester City, somando o terceiro jogo consecutivo sem conseguir vencer, perdendo dois destes três. Já o Sheffield United pôs fim a duas derrotas consecutivas com a recepção ao Leeds United, voltando à corrida pelos lugares de play-off no Championship.

Leicester City chega aqui após eliminar o Fleetwood Town e o Peterborough United nas etapas anteriores da prova. As Foxes nunca venceram a Taça de Inglaterra na sua história, e o mais longe que alcançaram na prova desde o início da década foram os quartos de final em 2011/12. O Leicester apresenta-se aqui na ressaca de uma goleada às mãos do Manchester City, o 3º jogo sem vencer na Premier League, o que deixa a equipa completamente arredada da corrida pelos lugares de acesso às competições europeias e 9 pontos acima da zona de relegação, ainda que se mantenha na metade superior da tabela.

À medida que avançam nesta Taça de Inglaterra, as Foxes vão começando a levar a competição mais e mais a sério, e frente a um adversário com qualidade, deverão lançar aqui um XI mais forte que os usados nas etapas anteriores. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou em casa, vencendo 3 deles, tendo apontado 11 golos e concedido apenas 4 no processo. A equipa demonstra muita qualidade em atacar pelos flancos e em contra-ataque, e precisa de tirar proveito do factor casa aqui de modo a evitar uma 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Watford. Seguiu-se uma vitória por 1-5 em terreno do Peterborough United, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 2-1 em terreno do Everton, um empate por 1-1 na recepção ao Swansea City, e na última jornada, uma derrota por 5-1 em terreno do Manchester City. Okazaki é baixa confirmada por lesão.

Onze Provável: Hamer – Simpson, Dragovic, Benalouane e Fuchs – Ndidi, Iborra, Mahrez e Gray – Diabaté – Iheanacho.

taça de inglaterraSheffield United, por sua vez, chega aqui depois de levar a melhor sobre o Ipswich Town e o Preston North End nas etapas anteriores. Esta é uma prova que os Blades já venceram por 4 vezes na sua história, contudo, a última delas foi ainda em 1924/25, e nos últimos 10 anos que o mais longe que chegaram foram as meias-finais de 2013/14. A equipa recuperou recentemente de um deslize onde concedeu duas derrotas consecutivas, as únicas derrotas no espaço dos últimos 8 jogos consecutivos.

Fora de portas a equipa demonstra alguma dificuldade em pontuar, vencendo 7 de 16 jogos fora de portas, perdendo outros 7, com um total de 20 golos marcados e 22 golos sofridos. Das suas últimas 5 deslocações, os Blades perderam apenas uma vez, vencendo 2 jogos, com um total de 6 golos marcados e 7 golos sofridos nas 5 deslocações. A equipa tem demonstrado alguma dificuldade em defender equipas boas em contra-ataque, mas são também uma equipa que dá largura ao jogo e ataque muito bem pelas linhas, especialmente pelo flanco esquerdo. O principal objectivo da equipa é atingir os play-offs de promoção no Championship, pelo que deverá rodar alguns jogadores aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sheffield United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Norwich City. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Preston North End, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 0-1 na recepção ao Aston Villa, uma derrota por 3-0 em terreno do Wolverhampton, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leeds United. David Brooks, Coutts e Freeman, todos lesionados, e Simon Moore, castigado, são baixas confirmadas. Evans, Holmes e Leonard, todos emprestados ao serviço do Leicester estão também de fora.

Onze Provável: Blackman – Wright, Stearman e Heneghan – Harris, Fleck, Basham, Lafferty e Baldock – Donaldson e Sharp.

O Leicester City venceu 3 dos últimos 7 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Sheffield UnitedInglaterra
1-4
InglaterraLeicester City
EFL Cup 2017/18
Sheffield United 0-1 Leicester City
Championship 10/11
Leicester City 2-2 Sheffield United
Championship 10/11
Leicester City 2-1 Sheffield United
Championship 09/10
Sheffield United 1-1 Leicester City
Championship 09/10
Sheffield United 3-0 Leicester City
Championship 07/08
Leicester City 0-1 Sheffield United
Championship 07/08

O Leicester City enfrenta um Sheffield atrevido e aguerrido, mas com o factor casa do seu lado é favorito a seguir em frente na prova e fazer-se à luta para aquele que é o único título pelo qual ainda pode lutar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.50 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.