Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Norwich City (Premier League)

O Leicester City e o Norwich City colocam-se frente a frente este sábado à tarde no King Power Stadium, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui numa fantástica onda vencedora, encontrando-se isolado no 2º lugar da tabela de classificação geral. Do outro lado chega um Norwich City numa seca de vitórias e em maus lençóis, encontrando-se em zona de descida de divisão e já com alguma caminho por percorrer para conseguir sair desta posição.

Leicester City ocupa o 2º lugar com 38 pontos, fruto de 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 10 golos sofridos. A formação comandada por Brendan Rodgers encontra-se num fantástico momento vencedor, tendo vencido todos os últimos 8 jogos consecutivos na Premier League, mais recentemente batido equipas como o Brighton (0-2), Everton (2-1), Watford (2-0) e, na última jornada, Aston Villa (1-4). As Foxes ficam muito bem posicionadas na tabela graças a este excelente momento de forma, encontrando-se 8 pontos atrás do líder Liverpool, e 6 pontos acima do 3º Manchester City.

O Leicester City é a 2ª melhor equipa do campeonato a jogar em casa, tendo somado 22 pontos em 24 possíveis (7 vitórias e 1 empate em 8 jogos), registando 18 golos marcados e apenas 4 golos sofridos. A equipa não marcou menos de 2 golos em nenhum dos últimos 7 desafios aqui disputados, e é o conjunto com menos golos sofridos da Premier League. Importa realçar o excelente momento de forma de Iheanacho, que com as suas boas exibições acabou por merecer um lugar no onze do Leicester, ao lado de Jamie Vardy, o que implica a continuidade da táctica 4-3-1-2, não havendo assim espaço para Ayoze Perez. Jamie Vardy lidera, isolado, a lista de melhores marcados do campeonato com 16 tentos assinalados.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Ndidi, Praet e Tielemans – Maddison – Vardy e Iheanacho.

Premier LeagueNorwich City, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de surpreender com uma vitória diante do Everton (0-2) e um empate na recepção ao Arsenal (2-2), o Norwich acabou por regressar a caminhos perdedores, caindo às mãos do Southampton (2-1) e do Sheffield United (1-2).

Os Canários encontram-se num péssimo momento de forma, perderam 8 dos últimos 11 jogos do campeonato, e isso faz com que estes estejam agora 4 pontos abaixo da linha de água. Fora de portas, o Norwich venceu apenas 1 dos 8 jogos que disputou para o campeonato, perdendo 6, registando 4 golos marcados e 14 golos sofridos. Ainda assim, é importante realçar o facto de ser notória a ligeira progressão dos Canários nos últimos jogos, embora aqui apanhem uma equipa que poderá estar demasiado bem preparada. Timm Klose, Grant Hanley e Josip Drmic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Krul – Aarons, Zimmermann, Godfrey e Lewis – Tettey e Trybull – Buendía, McLean e Hernández – Pukki.

O Leicester City é a equipa com melhor organização defensiva do campeonato inglês e encontra-se numa fantástica onda vencedora, não sendo de esperar outra coisa que não seja uma vitória das Foxes por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City e Ambas Equipas Marcam: Não 1.90 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3686
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1901
  • Próg. errados 1627
comments powered by Disqus

Últimos jogos