Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Newcastle (Premier League)

O Leicester City e o Newcastle colocam-se frente a frente esta sexta-feira no King Power Stadium, num desafio a contar para a 34ª jornada da Premier League. As Foxes atingiram um bom momento de forma recentemente e conseguiram ultrapassar o Wolverhampton na tabela classificativa, tendo como objectivo ser a equipa garantir esta posição. Do outro lado chega um Newcastle sem vencer nenhuma das últimas três partidas, e ainda não se encontra seguro em relação aos lugares de despromoção.

Leicester City ocupa o 7º lugar com 47 pontos, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 44 golos sofridos. A equipa chega aqui num belo momento de forma, venceu os últimos quatro jogos consecutivos no campeonato inglês, onde bateu o Fulham (3-1), Burnley (1-2), Bournemouth (2-0) e Huddersfield (1-4). A chegada de Brendan Rodgers aos comandos técnicos da equipa parece ter sido a chave para o mais recente sucesso das Foxes, com o treinador irlandês a ter disputado cinco jogos ao leme da equipa, dos quais perdeu apenas um, o primeiro de todos eles, contra o Watford (2-1).

O Leicester vem de três vitórias consecutivas nos seus domínios, e o objectivo é continuar assim, já que finalmente conseguiram alcançar, e ultrapassar, o Wolverhampton na tabela de classificação geral, ambos com 47 pontos, mas com os Wolves ainda com um jogo a menos. Amartey e Albrighton estão de fora, os dois lesionados, enquanto que Jonny Evans está em dúvida. Harry Maguire falhou o último encontro por motivos pessoais, mas deverá regressar ao onze neste encontro.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Maguire e Chillwell – Ndidi, Maddison e Tielemans – Gray, Vardy e Barnes.

Premier LeagueNewcastle, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 46 golos sofridos. Depois de conseguir uma vitória sobre o Everton (3-2), o Newcastle mostrou-se incapaz de vencer qualquer um dos seguintes três jogos, empatando em terreno do Bournemouth (2-2), e perdendo contra o Arsenal (2-0) e Crystal Palace (0-1), razão pela qual caiu na tabela, e encontra-se ainda envolvido na batalha pela manutenção, contando com apenas 5 pontos acima da linha de água.

Fora de portas, os Magpies apresentam um registo muito fraco, venceram apenas 2 dos 16 jogos como visitantes para a Premier League, perdendo 7. A última vez que o Newcastle venceu fora de portas foi em Dezembro, e está então sem vencer nesta condição há 8 jogos consecutivos. A equipa precisa de todos os pontos nesta recta final do campeonato de modo a assegurar a manutenção o mais rápido possível e evitar demasiada pressão nos últimos jogos. Sean Longstaff e Lejeune são baixas confirmadas, os dois lesionados.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Schar, Lascelles, Dummett e Ritchie – Hayden, Sung-yueng, Almirón e Pérez – Rondón.

O Leicester City parece uma equipa renovada desde que Brendan Rodgers tomou o leme da equipa, e encontra-se com todas as condições para pontuar aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City 1.70 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3216
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1660
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos