Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Manchester United (Premier League)

Depois de roubar pontos ao líder do campeonato, o Leicester City regressa agora ao King Power Stadium onde irá medir forças com o Manchester United, este domingo à tarde, num desafio a contar para a 25ª jornada da Premier League. O Leicester City conseguiu um empate no sempre difícil território do Liverpool, roubando pontos a mais uma das equipas do topo da tabela. Do outro lado apresenta-se um Manchester United que arrancou um empate puxado a ferros contra o Burnley, o primeiro jogo sem vencer desde que Solskjaer assumiu os comandos da equipa.

Leicester City ocupa o 11º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Newport County (2-1) para a Taça de Inglaterra, e contra o Southampton (1-2) e Wolverhampton (4-3), as Foxes foram surpreender ao empatar em terreno do Liverpool (1-1) na última jornada. Esta é uma equipa que tem o estranho hábito de perder pontos com as equipas mais pequenas e de roubar pontos às equipas do topo da tabela, já que desde 22 de Dezembro que venceu o Manchester City e o Chelsea e empatou agora com o Liverpool, tudo para o campeonato.

A equipa não apresenta um registo muito forte dentro de portas, venceu apenas 4 dos 11 jogos para o campeonato, perdendo 5, contabilizando 13 golos marcados e 12 golos sofridos. Além disto, esta perdeu 3 dos últimos 4 jogos aqui disputados, contra o Tottenham, Cardiff City e Southampton, vencendo o restante pelo meio, contra o Manchester City. Amartey é baixa confirmada, lesionado. Depois de roubarem pontos ao líder da prova, as Foxes irão procurar impôr a primeira derrota a Ole Gunnar Solskjaer.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Morgan, Maguire e Chillwell – Ndidi e Mendy – Gray, Maddison e Albrighton – Vardy.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de 6 vitórias consecutivas para a Premier League, onde mais recentemente tinha batido o Newcastle (0-2), Tottenham (0-1) e Brighton (2-1), o Manchester United foi empatar na última jornada com a recepção ao Burnley (2-2), sendo este o primeiro jogo de Ole Gunnar Solskjaer sem vencer desde que assumiu os comandos da equipa. Os Red Devils venceu os últimos três jogos fora de portas na Premier League, onde contabilizam 8 golos marcados e apenas 1 golos sofrido.

Apesar do empate da última jornada, a turma de Manchester está apenas a 2 pontos do 4º e do 5º classificados Arsenal e Chelsea, respectivamente, o que deixa a equipa motivada em regressar rapidamente às vitórias para se manterem na corrida pelas competições europeias. Marcos Rojo continua como baixa confirmada, por lesão, e fica agora em dúvida a presença de Martial e Pogba, com este último a ter saído lesionado no último jogo. O treinador norueguês irá certamente instruir a sua equipa a entrar agressiva e a pressionar a defesa adversária como tem feito nos últimos jogos, bem como um belo estilo de futebol ofensivo.

Onze Provável: Gea – Young, Lindelof, Jones e Shaw – Matic, Fred e Herrera – Lingard, Rashford e Sánchez.

O Leicester City ganhou confiança com o empate diante do Liverpool, mas agora enfrenta um Manchester United que não vence desde 2014, tendo mesmo perdido 6 dos últimos 9 confrontos directos com os Red Devils, empatando os restantes 3. O Manchester United chega aqui em boa forma e aprendeu com os erros do último jogo, sendo de acreditar que, em plena corrida pelo 4º lugar, os Red Devils consigam um bom desempenho neste desafio e arrumem os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 2.00 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3326
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos