Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Manchester United (Premier League)

O Leicester City e o Manchester United medem forças este sábado à noite no King Power Stadium, em Leicester, num embate a contar para a 19ª jornada da Premier League. O Leicester apresenta-se aqui na ressaca de uma inesperada derrota em casa frente ao Crystal Palace, na última jornada do campeonato e, como se não bastasse, ainda acabou fora da Taça da Liga a meio da semana. Já o Manchester United sucumbiu a uma decepcionante derrota na quarta-feira à noite, perdendo às mãos do modesto Bristol City nos quartos de final da Taça da Liga.

Leicester City ocupa o 8º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 26 golos sofridos. Com a derrota às mãos do Manchester City na terça-feira à noite, em grandes penalidades, o Leicester City ficou assim fora da Taça da Liga, e somou o segundo jogo consecutivo sem vencer, pelo que chegará aqui à procura de uma resposta imediata. As Foxes perderam na última jornada do campeonato neste mesmo estádio, caindo inesperadamente às mãos do Crystal Palace por 3-0, uma derrota que pôs fim a uma serie de 4 vitórias consecutivas, o seu melhor momento na Premier League esta temporada.

A turma comandada por Claude Puel apresenta bons resultados em casa, venceu 3 dos últimos 5 jogos do campeonato, perdendo os restantes 2, com um total de 5 golos marcados e 6 golos sofridos, com essas duas derrotas a serem às mãos do Manchester City e do Crystal Palace. O Leicester é uma equipa com boa capacidade ofensiva, mas tem concedido muitos golos, com a organização defensiva a parecer ser o seu tendão de Aquiles. Aqui encontram uma equipa muito bem organizada defensivamente e com bons argumentos ofensivos, sendo de prever que as Foxes baixem as linhas e procurem explorar o espaço nas costas da defesa do United, aproveitando a velocidade dos seus avançados, Mahrez e Vardy, para criar perigo em contra-ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Burnley. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Newcastle, uma vitória por 1-4 em terreno do Southampton, uma derrota por 0-3 na recepção ao Crystal Palace, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Manchester City, para a Taça da Liga. Matty James, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Morgan, Maguire e Chilwell – Ndidi, Iborra, Albrighton e Gray – Mahrez – Vardy.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 41 pontos, fruto de 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 12 golos sofridos. A turma comandada por José Mourinho chega aqui depois de uma decepcionante derrota em casa do Bristol City para a Taça da Liga, a sua segunda derrota nos últimos 4 jogos consecutivos. Os Red Devils venceram as suas últimas duas jornadas da Premier League, ainda que ambas pela vantagem mínima, parecendo estar novamente com alguma dificuldade em finalizar contra equipas que se fecham completamente lá atrás.

Fora de portas, a turma de Manchester venceu as suas últimas 3 deslocações na prova, apontando 9 golos e concedendo 4 no processo. Com 12 golos sofridos, tal como o Manchester City, esta é a equipa menos batida da prova, contando também com o 2º ataque mais eficaz. Apesar de já estar fora da corrida pelo título ao ver os Citizens liderarem com 11 pontos de segurança, os Red Devils têm obrigação de conseguir o 2º lugar, e com apenas 3 pontos acima do Chelsea, vencer aqui é obrigatório.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao CSKA Moscovo. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Manchester City, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bournemouth, uma vitória por 1-2 em terreno do West Bromwich, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Bristol City, para a Taça da Liga. Carrick e Bailly estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Gea – Young, Jones, Smalling e Blind – Matic e Pogba – Mata, Lingard e Rashgord – Lukaku.

O Leicester City venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Manchester United 2-0 Leicester City
Premier League 2017/18
Leicester City 0-3 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 4-1 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 1-2 Manchester United
Com. Shield 2016
Manchester United 1-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 1-1 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 3-1 Leicester City
Premier League 2014/15
Leicester City 5-3 Manchester United
Premier League 2014/15

Depois destas duas equipas acabarem eliminadas da Taça da Liga, ambas irão procurar dar uma resposta positiva aqui. O Leicester já criou dificuldades ao Manchester City, e tem qualidade para atormentar este Manchester United. Prevê-se uma partida com intensidade e várias oportunidades nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.