Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Manchester City (Taça EFL)

O líder destacado da Premier League não dá sinais de abrandar vira agora atenções para a EFL Cup. Já se sabe que uma formação de segundas linhas de Guardiola encheria o olho de muitos treinadores adversários. Talvez por isso, Puel já disse que vai alinhar com os jogadores que estiverem melhor na terça-feira. Slimani, Amartey e Ben Hamer corresponderam quando foram chamados nas rondas anteriores. Veremos se voltam a ter essa oportunidade.

Claude Puel sabe que alguma rotação é inevitável já que o Leicester City tem cinco partidas agendadas para os próximos quinze dias. A começar pela receção ao United já no sábado que vem. Mas estes são os quartos de final e do outro lado está o colosso Manchester City, cuja segunda equipa podia isoladamente disputar o último dos lugares europeus na Premier League. Portanto, o treinador dos Foxes terá que fazer alguma ginástica na constituição do onze mas sempre pensando em alinhar uma equipa forte e equilibrada.

Nas rondas anteriores da EFL Cup o Leicester eliminou o Sheffield United (1-4), Liverpool (2-3) e o Leeds United (3-1), sempre fazendo profundas alterações. Bem Hamer, Islam Slimani e Danielo Amartey foram elementos em destaque nessas partidas, aproveitando os minutos de jogo para sobressair. Em circunstâncias normais seria evidente a sua chamada mas o adversário em causa pode mexer com essas contas. Kelechi Iheanacho também pode ter oportunidade de defrontar a antiga equipa.

Depois de quatro jornadas consecutivas sem ceder pontos na Premier League o Leicester City foi surpreendido no King Power Stadium pelo Crystal Palace (0-3), no sábado. A formação treinado por Roy Hodgeson conseguiu, com os golos de Benteke, Zaha e Sako sair zona de despromoção.

Robert Huth e Matty James são as baixas por lesão. Wilfried Ndidi viu dois amarelos no jogo do campeonato e cumpre castigo.

Onze Provável: Hamer – Amartey, Maguire, Dragovic, Chilwell – Albrighton, King, Iborra, Gray – Iheanacho, Slimani.

EFLO Manchester City não dá sinais de abrandamento na sua cavalgada triunfal na Liga Inglesa. No fim de semana somou a décima sexta vitória consecutiva, batendo o Tottenham (4-1) sem apelo nem agravo. Mais uma vez, os Cityzens fizeram uma exibição de alto nível e nem sequer se sentiu a ausência de David Silva, dispensado da partida devido a questões pessoais. Desconhece-se o motivo concreto mas ao que tudo indica, o espanhol também não será opção para o jogo da Taça. Sem dramas, porque Kevin de Bruyne assumiu o papel central e tanto Ilkay Gundogan como Bernardo Silva foram assistentes à altura. Deu até para Gabriel Jesus falhar uma grande penalidade e Rahem Sterling voltou a fazer dois golos nos últimos dez minutos.

A receção aos Spurs era o único grande teste no horizonte imediato da equipa de Pep Guardiola. Os jogos vão continuar a suceder-se mas, com todo o respeito por AFC Bournemouth ou Newcastle, não será o mesmo nível de exigência.

Ao que tudo indica, os Cityzens vão a jogo com um alinhamento de segundas linhas, dos menos utilizados, vamos dizer antes assim. Fernandinho pode ter que recuar para o centro da defesa, devido à escassez de centrais disponíveis, e Yaya Touré terá minutos de jogo também. Os jovens Tosin Adarabioyo, Phil Foden e Oleksandr Zinchenko estão todos na calha para participar na eliminatória.

Nas rondas anteriores da Taça da Liga os Cityzens afastaram o West Bromwich (1-2) e o Wolverhampton (0-0, 4-1). A equipa de Nuno Espírito Santo, onde alinham Rúben Neves, Diogo Jota e outros portugueses forçou o City a ir à decisão por grandes penalidades.

Onze Provável: Bravo – Adarabioyo, Fernandinho, Mangala – Danilo, Touré, Gundogan, Foden – Bernardo Silva, Jesus, Zinchenko.

Leicester City 0-2 Manchester City
Premier League 2017/18
Manchester City 2-1 Leicester City
Premier League 2016/17
Leicester City 4-2 Manchester City
Premier League 2016/17

Há um mês o Manchester City foi ao King Power vencer com golos de Gabriel Jesus e Kevin de Bruyne. Na época anterior cada qual venceu o duelo em casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 1.85 Betclic
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.