Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Leicester City – Manchester City (Premier League)

O Leicester City e o Manchester City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no King Power Stadium, num desafio a contar para a 19ª jornada da Premier League. As duas equipas chegam aqui na sequência de dois resultados bem inesperados, com o Leicester City a ter surpreendido com uma vitória em Stamford Bridge, e com o Manchester City a ter desiludido ao sucumbir em casa às mãos do Crystal Palace.

Leicester City ocupa o 9º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 21 golos sofridos. Depois de perderem contra o Tottenham (0-2) e Fulham (1-0), as Foxes foram surpreender na última jornada em casa do Chelsea ao saírem vencedoras (0-1).

Em 8 jogos disputados em casa para a Premier League, o Leicester venceu apenas 3 desafios, perdendo outros 3, contabilizando um total de 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Nos últimos 5 desafios em casa, a equipa venceu apenas uma vez. O triunfo sobre os Blues, na última jornada, não só motivou a equipa como também aliviou alguma pressão ao técnico Claude Puel. Daniel Amartey, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Maguire e Chilwell – Mendy, Ndidi e Choudhury – Gray, Vardy e Maddison.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 44 pontos, fruto de 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de sofrer a primeira derrota do campeonato em terreno do Chelsea (2-0), o City regressou às vitórias com a recepção ao Everton (3-1), mas acabou por desiludir na última jornada, perdendo em casa às mãos do Crystal Palace (3-2). O desaire às mãos das Eagles deixou a turma de Guardiola 4 pontos atrás do líder Liverpool, uma distância que o técnico espanhol irá querer encurtar o mais rápido possível.

Em 7 jogos realizados como visitante, o City venceu 4, perdendo apenas 1, contabilizando 14 golos marcados e 4 golos sofridos. Fora de portas tem sido como a equipa tem enfrentado mais dificuldades em somar pontos, mas a realidade é que os Citizens não sofrem duas derrotas consecutivas para o campeonato inglês desde Dezembro de 2016. Benjamin Mendy continua de fora, lesionado, a passo que Fernandinho, Kompany e David Silva correm contra o tempo para estarem aptos para o jogo. Kevin De Bruyne e Aguero devem regressar ao onze inicial depois de uma decepcionante derrota na última jornada.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Deph – Bernardo Silva, Fernandinho e De Bruyne – Mahrez, Aguero e Sterling.

Depois de uma decepcionante derrota em casa contra o Crystal Palace, vendo assim o Liverpool 4 pontos à sua frente no topo da tabela, não é de esperar outra coisa que não seja uma entrada forte do Manchester City, procurando aqui um regresso às vitórias. Antevê-se um desafio agitado e com várias oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City e Mais de 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos