Menu
  • 17 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Leicester City – Manchester City (Capital One Cup)

O Leicester enfrenta o Manchester City em partida a contar para a Capital One Cup no King Power Stadium. A equipa do segundo escalão do futebol inglês chega a esta partida depois de ter eliminado o Wycombe Wanderers, o Carlisle Utd, o Derby County e o Fulham, sempre com vitórias. No Championship, o Foxes encontram-se na 3ª posição, o que é resultado de 12 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em 20 partidas jogadas onde foram marcados 32 e sofridos 20 golos.

Nas últimas cinco partidas que disputou, a equipa orientada por Nigel Pearson venceu tantas como perdeu: duas, tendo empatado a restante na recepção ao Burnley a uma bola. As derrotas aconteceram de forma consecutiva e sempre a jogar como equipa forasteira, nos redutos do Sheffield Wednesday e do Brighton & Hove Albion por 2-1 e 3-1, respectivamente, enquanto que as vitórias foram alcançadas na casa do Ipswich, por 2-1, e na recepção ao Millwall por 3-0. Em matéria de golos, esta equipa apontou 8 golos enquanto que permitiu que os adversários introduzissem a bola na sua baliza em 7 ocasiões.

Para o treinador do Leicester são baixas certas as de Chris Wood, St. Ledger e Tom Hopper, que continuam a recuperar de lesão.

Onze Provável: Kasper Schmeichel – Liam Moore, Paul Konchesky, Marcin Wasilewski e Ignasi Miquel – Danny Drinkwater, Dean Hammond, Matthew James e Anthony Knockaert – David Nugent e Jamie Vardy.

capital one cupO Manchester City chega a esta partida na 4ª posição da Premier League, o que é resultado de 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nas 16 partidas de campeonato até agora disputadas. No histórico das cinco últimas partidas dos comandados de Manuel Pellegrini, quatro terminaram em vitória e apenas numa perderam pontos, na deslocação ao terreno do Southampton ao empatar a uma bola. As quatros partidas que terminaram em vitória aconteceram com os Citizens a jogar como equipa anfitriã diante do Swansea, que venceu por 3-0, e do Arsenal, que venceu por 6-3. Nas duas restantes vitórias, o City jogou como equipa forasteira e venceu o Bayern de Munique por 3-2 e o West Brom pelo mesmo resultado. No que diz respeito aos golos, os homens de Manchester apontaram 16 enquanto sofreram 8, o que demonstra não só a facilidade dos seus atacantes em introduzir a bola na baliza adversária, mas também algumas debilidades a nível defensivo.

Para esta partida Manuel Pellegrini não poderá contar com Kun Aguero, Nastasic nem Micah Richards, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Costel Pantilimon – Aleksandar Kolarov, Vincent Kompany, Martín Demichelis e Pablo Zabaleta – Yaya Touré, Javi García, David Silva, James Milner e Samir Nasri – Edin Dzeko.

Apesar de ter passado a maioria dos últimos anos nos escalões inferiores do futebol inglês, no histórico dos cinco últimos encontros entre estas duas equipas, o City apenas alcançou a vitória em duas ocasiões, tendo as restantes partidas terminado em empate.

Man. City 4-2 Leicester City  FA Cup 10/11
Leicester City 2-2 Man. City  FA Cup 10/11
Leicester City 1-1 Man. City  Premier League 2003/2004
Leicester City 1-3 Man. City  FA Cup 2003/2004
Man. City 2-2 Leicester City  FA Cup 2003/2004

Espera-se então que este seja um jogo com sentido único, com o City sempre por cima. Ainda assim, de acordo com a história, esta modesta equipa do Leicester merece respeito, visto que, em partidas disputadas entre as duas equipas desde 2003/04, os seus atacantes nunca ficaram em branco.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Golos 1.75 Bet365
leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos